Assunto: F.m.i.
Ver Mensagem
Não lido Ter, 26 de Abril de 2011   #20
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: F.m.i.

"Mas quem destruiu a agricultura, as pescas, alguma indústria qualificada e a floresta, aceitando taxas de abate do que produzíamos em troco de alcatrão, foram estes, os que lá estão e que lá querem ficar a todo o custo"

Não é bem verdade. Isto aconteceu no tempo do Senhor Prof. Dr. Cavaco Silva com a benção da UE.

Por mim sou a favor de se vender a Madeira, com o Alberto João incluido. Mesmo a preço de saldo, pois não há maior gastador neste País.

Votar PSD é voltar ao Dias Loureiro, ao Duarte Lima, ao Ferreira do Amaral, ao Silva Peneda, ao Angelo Correia ( dono da SUMA, não sei se já ouviram falar - Empresa que recolhe lixo em quase todas as Camaras do País) ao individuo da Expo 98 e outros que já nem me lembro, que mandaram nos fundos comunitários, e agora mandam no País, pois são os que amealharam. Quem veio depois ficou com as migalhas e a gerir as poucas migalhas que ficaram. Nesse entretanto apareceu um Durão Barroso que logo se pisgou para um emprego bem mais atractivo do que aturar portugueses. Entregaram então o poder ao Santana Lopes, que é muito bom rapaz, inteligente, mas tem um grande defeito : não gosta de trabalhar ! Neste momento é muito dificil decidir em quem votar, mas só de pensar que o Passos Coelho, que vem de umas das MUITAS empresas do Angelo Correia que só vendem ao Estado - era administrador - pergunto-me se não será melhor, ao invés de parar tudo, fazer continuar com os mesmos, já que que afinal quem vai ditar o que vai ser feito vai ser o FMI, o BCE e Bruxelas, com base naquilo que o PSD chumbou: o PEC4...

Mas eu se calha sou suspeito para falar...

Decidam-se! Mas decidam emconsciência!

E, "Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra..."

Mário
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem