Ver Mensagem
Não lido Dom, 23 de Outubro de 2011   #53
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Concurso ROLAND / BateristasPT.com - Quem vai ganhar a Roland TD-20KX? (VOTAÇÃO ENCERR

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Para mim o Andrew Faletti (de 2010 e que não foi quem ganhou), tem mais técnica que o deste ano. E gostei mais da prestação do Andrew também, mesmo a nível de criatividade foi mais de encontro ao meu gosto.

Não é só saber como usar a TD-20, mas também fazer uma música, usar samplers no SPD, encadear aquilo tudo e executar toda a música com o mínimo de erros.
O deste ano tem um tema até de execução acessível (quer a nível técnico para tocar, como a nível de tempos para as passagens de bancos de sons e samplers), mas toda a estrutura está muito bem pensada e tem várias abordagens musicais pelo meio.


Ver se descubro os finalistas dos outros países
pois... só que ... temos 2 horas da parte da manha para conhecer o material e mais 2 horas da parte de tarde, somos 6, é só fazer contas para ver quanto tempo estaremos sentados na bateria para conhece-la, ver em que nº está o som que queremos ect.
ja nem sequer falo do spd30 !

eu por mim... vou para la sem ter nada ensaiado, visto nao ter possibilidades de conhecer o material antes do tempo.
quanto a outros... têem mais 1 semana para estudar.

cuidado ! nao estou a dizer que nao me safo, porque isso ja está mais de que visto. nao estou a fazer o papel de coitado... estou a dizer que outros teem mais hipoteses de que eu.... mas...
QUE IMPORTA !!!
VOU PARA LA PARA ME DIVERTIR !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem