Ver Mensagem
Não lido Dom, 3 de Outubro de 2010   #5
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Workshop com o baterista Franklin Vanderbild - 6 de Novembro 2010 em Lisbo

tambem estou plenamente de acordo contigo.

que venham muitos bateristas estrangeiros , será sinal de recuperaçao do mercado e empresas portuguesas a apostar cada vez mais em " nos " bateristas. contudo volto a frisar que se pelo menos tivermos um baterista portuga a fazer uma primeira parte de um grande estangeiro nao seria nada mau... antes pelo contrario... muito bom !

mais um reparo:
reparem que neste forum , de momento há muita gente a procurar uma certa marca de pratos ( Diril ) , por ter bom som e ser bastante barato ( passo a publicidade ), tambem temos uma marca a querer implementar-se no mercado a toda a força ( Taye ) , desculpa a concorrencia.
porque nao por um baterista portugues a fazer um workshop ( como o seu nome indica bem no ingles ) a tocar com Taye e Diril ?
tambem temos Istambul e Ddrum...
porque Tama e Zildjian..... ja toda gente conhece, ou participou no dito workshop .
com marcas diferentes...
eu seria certamente um dos primeiros a inscrever-me nesse workshop.
uma questao de curiosidade, nem que o baterista nao fosse de topo !

o baterista portugues nao nada em dinheiro... mas uma paixao nao tem preço !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem