Ver Mensagem
Não lido Ter, 28 de Julho de 2009   #28
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Som dos Timbaloes

Citação:
Mensagem Original de renato_m Ver Mensagem
feita para isso como assim??

eu sei que nao é grande pistola, mas tb é a primeira e foi oferecida

agora quando tiver uns trocos, vou ver se troco, mas para aprender serve perfeitamente...

tem que se ir aos poucos...troquei agr os pratos do meu set...eram uns paiste 302 e passe para uns diril D...acho que nisso melhorei e estou bem servido LOOOL
Tem a ver com madeiras e com a construção, p.ex., espessura dos cascos.

Dá uma vista de olhos neste tópico:
As madeiras utilizadas no fabrico das baterias de topo: Maple, Birch ou Mogno?


A tua bateria é basswood, que é uma madeira barata e que apesar de ter algumas características acústicas porreiras não é uma madeira de forte projecção acústica nem de muitos graves de qualidade.
Tal como já referi, é uma bateria porreira mas não esperes que ela te dê o som que ouves nos discos das tuas bandas preferidas.


Edit:
P.ex., se montares umas Pinstripe numa bateria de maple, elas vão soar de maneira diferente.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Ter, 28 de Julho de 2009 às 10:45.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem