Ver Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Setembro de 2012   #20
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Somos bateristas , mas acima de tudo HUMANOS

Citação:
Mensagem Original de the004 Ver Mensagem
Concordo completamente!
fui a uma manifestação na torreira contra a tourada ( http://www.youtube.com/watch?v=Zivm1tk-LFU ) e fiquei completamente parvo ao ver a quantidade de pessoas que estavam lá para entrar e que ficaram à porta. Não percebo qual é a beleza disto, e não percebo a mentalidade das pessoas. Esta geração pode ter a mentalidade a mudar mas mesmo assim isto vai continuar assim muito tempo... Pois os portugueses muito reclamam mas poucos agem e é claro que preferem estar agarrados ao computador do que ir manifestar.

Que belo exemplo que fos-te dar... Vamos lá ver as coisas como elas são...
Quando vi o video, reparei que o cavaleiro não enfrentou toda a multidão, apenas seguiu um individuo que se meteu no meio dos manifestantes. É de salientar também que os carros dos organizadores apareceram danificados, e dizem que foram os manifestantes. Ora portanto juntando as duas coisas, o que temos? A mer*da desses manifestantes que se dizem pacificos não passam de toureiros disfarçados, visto que também usaram violencia, não contra animais, mas contra pessoas!

Informo também que sou completamente contra touradas, mas não estou na onda desses "pseudo-manifestantes pacificos" DETESTO PESSOAS FALSAS!



Digo também que seja lá qual for a nossa posição em relação a touradas, temos que respeitar as opinioes dos outros, e não é a "atirar pedras e esconder a mão" que vamos acabar com as touradas!
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem