Ver Mensagem
Não lido Sex, 11 de Novembro de 2011   #20
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Que acham da posição/atitude tomada pela Everything Is New?

Email 1 da promotora: ok.
Resposta da banda: ok.
Resposta da promotora: vergonhosa!

Todos nos temos pensamentos menos bons de alguem a alguma altura: pensamos: "estes gajos passam-se", "olha-me este a esticar-se", etc, com ou sem razao. Mas, depois, respondemos com elegancia, respeito e boa educacao. E eh esta parte que me assusta!!!!! A cara-de-pau, a pouca-vergonha, a "barriga cheia", a atitude de desprezo, nao lembram a ninguem! E pergunto eu: so estas bestas eh que tem lugares de poder? Infelizmente, so quem eh filho da p*** eh que singra na vida, a conta de, no caso, trabalho gratuito alheio. Concordo que haja oportunidades destas que bandas queiram apanhar e muito bem. Mas, se a banda pedir um "cachet", vai de volta com um "boa sorte", insultos e as pernas cortadas para uma proxima oportunidade?

Agora sou eu que gostava de saber uma coisa: qual o nome deste agente da promotora? Quero enviar um email/reclamacao a devida promotora a fazer queixa dele!!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem