Ver Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Novembro de 2008   #32
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar)

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
A bateria é gira e tal,,, é bonitinha,,, mas os pratos... UI...
Não poderia estar mais de acordo!!! (um destes dias, bem queria que a Vithoria I desse lugar à Vithoria II, mas a grana não cai do céu... )



Citação:
Mensagem Original de xano Ver Mensagem
bela colecção, sim senhor!
Obrigado dude! Um destes dias fotografo a minha colecção de signatures à moda das fotos do Tom Sawyer!



Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Muito bonita mesmo. Sempre gostei bastante do aspecto da tua bateria, mas agora com esses Signature todos ainda fica mais fenomenal...
eheheh... Acho que a máquina fotográfica também ajudou bastante...



Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Já agora, posso perguntar porque vendes o K-Custom Ride? (Vi o anúncio)
Hummm... Isso pode dar lugar a anuncio de venda fora da secção correspondente, e depois lá vem o Admin dar uma infracção...!!!



Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Aposto se dissesse Paiste já não venderias, seu discriminador. (Brincadeira! )
Pah... a sério, tenho o maior respeito pela Zildjian, e por isso mesmo é que tenho um set completo dessa grande marca... (Choques 14'' A New Beat, Crash 17'' K Dark, Crash 18'' A Medium, Crash 15'' K e Ride 20'' K Medium) mas o meu problema neste momento é falta de grana mesmo...
(acredita, se sou adepto do princípio "nunca se consegue ter rides a mais", podes crer que estou a desfazer-me desse prato com um pouco de 'dor'... - mas tenho a certezinha absoluta que mais cedo ou mais tarde voltarei à carga...! )



Citação:
Mensagem Original de andrep Ver Mensagem
Muito bonita sim senhor!!!
Os pratos, ui, nem se fala, ainda por cima sou como ?tu?, um amante da Paiste!!!

Gostei muito!
Obrigado andrep! Num destes dias, vi algures um kit só com Paiste Dimensions... Ok, para muitos não é uma série tão 'apelativa' como a Signature, mas visualmente são lindos, lindos de morrer...!!!



Citação:
Mensagem Original de deise nensebatera Ver Mensagem
muito bonita eu sou doida por uma tama! sem comparação
Obrigado deise! E esta 'menina', se tivesse um dono com mais cabeça no lugar, já teria o outro aro no bombo em cor preta também... (aí é que ela ficaria de morrer...!!!)



Citação:
Mensagem Original de chipi Ver Mensagem
eu sinto me graaaande por ter um suporte de choques igual ao madeira ahaha
Ahhhh!!! chipi!!! Como vai essa força, grande batalhador? Espero que tudo esteja a correr bem aí por esses lados!

Obrigado pelos teus comentários! (este suporte de choques é à maneira, pois foi baratinho e permite rodar para quando uso pedal duplo - e não faz mal tratares-me por tu!)

BATUKA SEMPRE RAPAZ!!!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem