Ver Mensagem
Não lido Ter, 9 de Junho de 2009   #15
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Uma aula Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido)

Citação:
Mensagem Original de TRex Ver Mensagem
5 estrelas, é disto que o povo gosta!!!

Já agora aqui fica a questão, o pessoal toca com o calcanhares apoiados ou suspensos, qual a vossa preferência ou será conforme os diversos estilos musicais?

Eu toco com os calcanhares apoiados, sinto mais controlo de movimentos, além de não cansar tanto as pernas.
No inicío é que foi complicado nas dobradiças do calcanhar, ui ui...
Cumps
Eu sempre adoptei a posição suspensa dos calcanhares. Acho que consigo melhores resultados, no que diz respeito ao controlo de força do kick, velocidade, dinâmicas.
Penso que para bossa nova, jazz, já se deve usar o calcanhar em baixo. Mas acho que não há nada estipulado.
Penso que neste assunto não há certo nem errado. Ha os resultados que achamos ser bons ou maus
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem