Ver Mensagem
Não lido Seg, 8 de Dezembro de 2008   #15
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Guia de comparação entre marcas e modelos !

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
É que a Mapex VX já apresenta, na minha opinião, alguma qualidade, tanto que já feita em Basswood e Maple. É usada como bateria de estudo por apresentar medidas reduzidas.
Nao percebi JP? medidas reduzidas? A Mapex apresenta na gama VX medidas normais (http://www.mapexdrums.com/drums/vx/VX_all.html)

No Site da Mapex nao fala em Maple, mas mesmo que tenha maple deverá ser uma camada exterior ou algo parecido porque nunca me pareceu que tivesse maple...

Abraço JP

Quanto ao post em si (hoje estou com muitas criticas, sorry) penso que seria mais importante postar o link para a pagina da oficial da bateria, as specs da bateria e mais ou menos para que preços vão...em detrimento da pagina da music store.

Cumprimentos

Edit....

Na ddrum

gama Baixa:
D2
Diablo
Defiant

Gama Media:
Dominion
Dorian
Dominator

Gama Alta:
Diaton
Dios

Última edição de Alex Soares : Seg, 8 de Dezembro de 2008 às 23:17.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem