Ver Mensagem
Não lido Qua, 17 de Novembro de 2010   #26
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Tama Starclassic Maple - A bateria dos meus sonhos desde miudo.

Citação:
Mensagem Original de Bogalho Ver Mensagem
Isto é o que se passa com a Yamaha Stage Custom... As baterias (em geral) estão a ser fabricadas na china. Mas o som e a qualidade é igual!

Abraço, e desculpa o "pff-topic"
Bem aí já é discutível, fazem-se coisas de super qualidade na China e a Tama obviamente que não ía fazer nada abaixo dos padrões de qualidade que sabemos que eles têm.

Eu tive uma yamaha stage custom advantage nouveau que usava para estudar e nunca tive grandes preocupações em tê-la afinada ou não porque era mesmo para estudar e não perder tempo, e de facto nunca tinha sacado um som grande coisa, mas pensei sempre que fosse do facto de não me preocupar em afinar.
Outro dia vendi-a e a pessoa que ficou com ela foi meticulosa na afinação e não conseguia sacar um som de jeito dos timbalões. Desmontámos a bateria e vimos que todos os bearing edges estavam tortos, uma autentica vergonha yamaha..
Pedi a um luthier que mos refizesse e ficou perfeito..

Abraços.

Última edição de Pipó : Qua, 17 de Novembro de 2010 às 16:39. Razão: erro em afirmação
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem