Ver Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #11
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: As minhas mulheres (namorada e mãe!) não suportam a minha bateria... E as vossas?

Felizmente não tenho grandes problemas com o som da bateria, pois esta encontra-se numa área minimamente condicionada...
Visto o meu pai ser também baterista (reformado haha), nunca tive problemas com a minha mãe e deduzo que até tenha sido essa particularidade do meu pai que a seduziu.
Quanto á namorada (que agora não tenho, interessadas? haha), pah é uma questão de compromisso com ambas... obviamente a bateria saí sempre a ganhar mas é bom não acentuar muito esse desnível em termos de compromisso, senão "chapéu"!!!
Mas muito pior que a bateria é a frase "hoje não posso que joga o Benfica" Uiii...
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem