Ver Mensagem
Não lido Qua, 10 de Dezembro de 2008   #16
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Guia de comparação entre marcas e modelos !

Penso que a ideia deste tópico esta muito boa, por outro lado penso tambem que é necessaria uma maior participação da comunidade para atravez da discussão de diferentes opiniões tornar o tópico o mais "perto da realidade" possivel e para assim ser defacto uma ajuda para quem tem duvidas neste assunto.

Eu dei a minha opinião sobre as gamas da ddrum e especificamente sobre a Mapex VX...infelizmente ninguem me apresentou uma ideia contraria a minha e o tópico inicial continua sem ser editado e as gamas divididas atravez da opiniao de apenas uma pessoa....

Apenas com a opiniao do "Pearl_addicted", este tópico nao vai lá...

Peço desculpa se acharam o meu post ofensivo, mas seria interessante ter mais opinioes.

Cumprimentos

Última edição de Alex Soares : Qui, 11 de Dezembro de 2008 às 06:22.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem