Ver Mensagem
Não lido Seg, 4 de Março de 2013   #22
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: PROPOSTA: Encomenda em conjunto de pratos Diril Cymbals

Meus amigos,

Como sabem estou ligado a este negócio das baterias e por isso sou suspeito.. no entanto quero-vos dizer que obviamente que fazem bem em fazer este tipo de negócio pelo preço que tem sem dúvida alguma. No entanto tenham por favor atenção a alguns pontos:

- Nunca se compra pratos sem os ouvir por muito que o preço seja barato.. pratos são coisas em qualquer marca diferentes uns para os outros, pratos turcos então têm uma componente manual muito grande e só se devem comprar os que voçês podem ouvir pessoalmente.. E depois se algum de voçês compra um set à unidade sabem se esse mesmo set foi feito para jogar harmonicamente?? Ou ele vai lá aos pratos que lá tem e junta e pronto..
Isto não é só comprar um crash que se gosta e outro que se gosta e pronto.. eles devem jogar bem em harmonia um com o outro certo? O mesmo para o ride e HH..

- Depois atenção e muita atenção com as alfandegas neste momento.. eles têm ordens neste momento para apertar e muito.. Muito mais com facturas FALSAS que é o que ele ( diril ) vos vai passar para os pratos virem com um valor menor do que o que voçês pagaram.. a Alfandega neste momento pede não só a factura do material como o comprovativo do pagamento do banco ( transferencia, cartão crédito, paypal, etc. ).. E se as coisas não jogaram são acusados de fraude e nem queiram saber o que vai sobrar para voçês.. Só à cabeça a multa dá para voçês comprarem pratos durante 1 ano..

Depois sabem que têm de pagar perto de 40% do valor total da factura só em alfandega certo?.. Se mandarem vir 1000€ de pratos pagam 400€ de alfandega.

Dito isto só vos estou a alertar, volto a frisar que acho que pelo preço/qualidade fazem MUITO BEM! Os pratos são muito bons, de excelente qualidade, e ele continua a fabricar ou fabricava para marcas muito conhecidas que depois pedem 10x mais só por ter o logotipo..
Basta pensar na série twenty da Paiste ou nos Byzance da Meinl.. Tudo turcos e a preços vergonhosos..

O diril andava atrás de mim todos os dias no facebook para comprar pratos e ser o representante..não quis nem quero porque já se percebeu a "ciganada" que ele faz.. tão depressa dá a um como a outro, como vende directamente, como vende por intermédido de não sei quem... é tipicamente à maioria dos Turcos infelizmente: quem pagar leva.
Felizmente que ainda há marcas Turcas que não vêem apenas dinheiro mas também se regem por valores importantes no meio negocial e que respeitem os contractos.

Como vos disse fazem bem, só tenham cuidado.

Abraços
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem