Ver Mensagem
Não lido Sex, 20 de Junho de 2014   #15
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Opinião/Ajuda escolha de pedal.

Eu já toquei com praticamente todos os tipos de pedal e não vale a pena entrar em detalhes técnicos depois da excelente intervenção do Sixxen.

Relativamente ao direct-drive, apenas uma dica:
O Direct-drive requer um periodo de adaptação maior que os outros tipos. O Direct-drive reaje no momento e o seu rebound é muito mais rápido e forte que qualquer outro tipo de engrenagem, portanto, requer adaptação.

O melhor seria experimentares o direct drive primeiro antes de comprares à toa a pensares que vais ser super rápido, fazer maravilhas com eles porque tal pode não acontecer.

Conheço casos, e até acho que aqui do forum, de bateristas excelentes que não se adaptaram e passado pouco tempo estavam a tentar trocar o pedal.
Não é um defeito do baterista, é apenas o factor do que é bom para mim pode não ser para ti.
Eu gosto bastante dos direct-drive, gosto da sua leveza e ao mesmo tempo da sua reacção, que consegue ser bastante precisa (às vezes até demais e é aqui que muitos não se adaptam).

Se puderes testar primeiro, excelente. Se não puderes, pensa que caso não te adaptes o defeito não é teu, é apenas um sistema que pode não servir para ti.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem