Ver Mensagem
Não lido Sex, 6 de Março de 2009   #11
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Pedal duplo Fame

Oh afonzo isto está bom, mas falta aí uma cena fundamental que aínda não fizeste ao teu pedal.

Para o verem como este pedal é tão bom que na minha opinião consegue ser melhor que alguns pedais de marca famosa como Tama, pearl, DW a rondarem os 150€.

Este pedal custa cerca de 100€ sem portes, é uma excelente relação preço qualidade.

mas o que eu quero dizer com isto, é que te falta tirar aí a mola do pedal esquerdo, pois essa mola é para usar se usares os pedais em separado(2 singles), por isso se usas como duplo essa mola só te vai atrasar o batente esquerdo, nunca vais ter os dois batentes equilibrados.

Houve um user que uma vez tinha uns problemas acerca de ajustar os batentes e eu ajudei-o.
o tópico é este http://www.bateristaspt.com/forum/sh...7962#post87962

Para verem que não é um pedal fatela, tem imensos ajustes:



Faz isso ao teu Afonzo que vais ter melhorias. e assim não forças tanto as tuas molas.

Este pedal é muito bom para o preço que custa, anda para aí pessoal a comprar Pearl 120, ou Dw 7000, e já vi pessoal cheio de problemas com eles. E não compram este fame, só porque é fame.

Pois é o meu está novo aínda, na minha opinião aínda melhor que o do Afonzo..
Isto aguenta nas horas.

O facto que torna este pedal bom, é usar rolamentos como usam os pedais de topo, por isso se consegue uma boa performance com eles.

Ângelo adicionou o seguinte texto, 15 minutos e 58 segundos depois:

deixo aqui umas fotos do meu se não te importares



__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"


Última edição de Ângelo : Sex, 6 de Março de 2009 às 13:15. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem