Ver Mensagem
Não lido Sex, 11 de Junho de 2010   #8
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Afinações altas, médias, baixas

Citação:
Mensagem Original de Carlos Ramos Ver Mensagem
o drum dial e uma excelente ferramenta. permite.nos meter os parafusos com tensoes muito identicas, coisa que a ouvido é extremamente dificil.
agora a questão de usar afinações standard nao me parece ser nada boa ideia. ou será que ha um som de bateria padrao que todos os bateristas deviam ter? para isso mais vale o que os dj´s fazem e meter tudo samplado. e tem-se sempre o som igual a tantos outros. e com a tecnologia actualmente dsponivel deixariam de ser necessarios bateristas.

fantástico é poder ouvir um baterista e atraves do som e da maneira de tocar, ter a sua propria identidade. a afinação é uma coisa tão pessoal (ou pelo menos deveria ser). acho que é uma coisa que deve ser desenvolvida ao longo dos anos, e para alem de ter como objectivo ter um bom som, devemos tentar imprimir a nossa impressao digital no som do nosso kit.
para macaquinhos de imitação já nos restam os chineses....

Grande Abraço
Olha que isto!!!
Fiquei agora a saber que sou macaco!"


Pronto!!!
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem