Ver Mensagem
Não lido Dom, 13 de Junho de 2010   #28
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Afinações altas, médias, baixas

Eu sou d acordo com o DrumDial tb nucna experimentei, mas adquiri há pouco tempo um Tama Tension e aquilo é uma maravilha, a sério nd arrependido, tanto que afinei a bateria toquei, não disse nd à malta e conforme toquei principalmente nos graves pessoal notou logo! Epá é mais rápido, prático, sabe se exactamente o que se estás fazer, podes ter a afinação PESSOAL à mm, e outra, como qualquer guitarrrista/baixista/etctrista, começas a ganhar ouvido mais rapidamente, até que largas o afinador, eu arrependo me mt d não o ter adquirido antes, mas pronto inda são umas notas, até acho o preço é um exagero, eu comprei em segunda mão, novo n dá para mim mm!

A única coisa que inda me faz confusão é qual será a pele masi esticada ...pois eu sei que depende do tipo d afinação, pois mm que a bateria soe melhor com a resonant mais esticada, eu acho k deve tar smp mais laça que a batter, para fazer corpo à bateria principalmente nos timbalões ! Na sê, tenho agora afinada com a resonant mais apertada e aquela porra parece que manda mais bujarda, assim é estranho, há 8 anos que toco e é coisa que inda me invovo buéeeeeeee pessoal!!???

Última edição de danielpereira : Dom, 13 de Junho de 2010 às 14:39.
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem