Ver Mensagem
Não lido Sex, 7 de Janeiro de 2011   #16
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Tarola DW Top Edge

Sim pessoal , têm todos razão, é muito dinheiro por uma tarola, eu adoro o som do raio da tarola, mas o preço faz me pensar muito!! Já repararam numa coisa é uma vergonha da parte da DW uma tarola destas, e os aros não vêm logo Die Cast é uma "fatelice" da parte da DW, é que inda por cima Collector´s!! Olhem pessoal se souberem dela à venda mais barata, avisem me por favor e obrigado a todas as opiniões, eu já sabia que ia levar na cabeça!! Continuo a dizer, é uma tarola para mim perfeita ( só retirando mesmo o pormenor dos aros ), mas de resto é madeira, com o finish em metal, Meu Deus!! É verdade é a tarola do video com acabamento em cor Natural, ya tou a falar, mais sabem vocês lol, mas o modelo que quero/queria é 14x05 esta do vídeo é 14x06!!! Eu tenho uma Omar Hakim, é fixe, mas gostava de partir para outra lol, mudei agora para a pele Coated Controlled Sound, mas continuo a gostar mais da Powerstroke 3, já agora aproveito e deixo essa minha opinião, é que numa Omar Hakim uma CSound ainda se pápa, mas numa tarola desta da DW com madeira/alumínio ao mesmo tempo nunca punha uma pele CSound o harmónico do metal ia se ouvir muito!! Vá força, não chateio mais, e não se esqueçam se souberem da tarola à venda mais barata digam me ou caso alguém tenha desconto!!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem