Ver Mensagem
Não lido Qua, 16 de Fevereiro de 2011   #324
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Finalmente que alguém as traz para cá

A primeira vez que experimentei uma Brady foi nos Estados Unidos, à uns 4 anos atrás. Estava ao lado duma Craviotto . Para mim são as duas marcas mais "RollsRoyce" das baterias.
Posso dizer que é outro nível e digo isto porque eu sentei lá e estive a experimentar durante o tempo que me deixaram (e sempre com supervisão).
Experimentei uma toda em maple com um acabamento em madeira baço. O som foi simplesmente dos melhores que já ouvi assim ao natural.

O único senão era o preço proibitivo para um bombo e 3 toms, mas a qualidade paga-se. Não sei como funciona a Brady agora mas na altura o dono da loja disse que elas não eram feitas por um processo normal de série. Era uma espécie de custom por ser um trabalho muito manual, mas com modelos pre definidos.

É sem dúvida uma grande aposta e para quem tem possibilidades é um sonho de bateria.
Parabéns!
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...