Assunto: Desabafos
Ver Mensagem
Não lido Qua, 11 de Abril de 2007   #30
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Acho que vou mesmo aprender a espancar as peles, mais não seja para não andar toda stressada todos os dias...
Mas fico parva por ver que há tanta gente triste por aí... eu tenho tendência para ser triste e chata como o raio - sou gaija, lol - mas tento dar a volta... tento focar-me nas pequenas alegrias...
Mas tenho consciência de que me queixo muito (talvez demasiado)... por isso, nem que vá comprar um par de castanholas, ou aprender a tocar o adufe, para ver se fico sempre up!(desabafo istúpido: andei cerca de um minuto e meio à procura do smiley da banana feliz... lol!!!)

Desabafo da manhã: estou com uma dor de garganta parva... estou a pensar numa maneira de sabotar o ar condicionado aqui no job...

De resto, vamos lá "upar" esse astral, pessoal!!! Group hugh and some beers will do the trick (I hope)!

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

Desabafo da manhã II: Ontem tive ensaio, e foi muito fixolas... entrámos para ensaiar, começámos a fazer uma jam, e acabámos com uma música nova... e a GNR à porta! LOLOL!!!)
Baronesa não está cá agora...