Ver Mensagem
Não lido Qui, 19 de Dezembro de 2013   #17
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Natal 2013 - Quais as prendinhas que os bateristas portugueses vão pedir ao 'Pai Natal

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Mas como os sons acústicos é algo que eles gostam de sentir, é isto que estou a pensar em talvez apostar num mini kit acustico para eles
Sim, completa verdade: habituar as crianças ao 'toque' acústico dos instrumentos musicais é deveras importante para tomarem consciência da realidade e origem do som.

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
pratos também (e eles gostam dos Paiste também )
Helll, YEAH!!



Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum Ver Mensagem
Aguentas, eles também não passam o dia todo a bombar naquilo...
eheh... Será a 'semana santa' na casa do Martinho!

Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum Ver Mensagem
O meu o ano passado recebeu uma e foi a loucura, haviam de nos ver a tocar os dois na sala, ele na acustica pequena e eu na da PS3, e depois trocávamos!!!
Aposto em como tens que ter videos disso! Isso não tem preço!

Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum Ver Mensagem
Mas depois passou-lhe, agora é mais Faísca McQueen!
Yep, os putos são assim... Por fases...



Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum Ver Mensagem
por isso vou pedir um Smartphone baratuxo para substituir o meu N70 e uns peixitos para o aquario, que é o meu novo vicio!
Tchiii... Quando entrares (espero eu) no mundo Android, só vais sentir falta da qualidade da máquina fotográfica da Nokia, de resto, vais-te perguntar assim: "como é que eu em 2013 ainda não tinha uma coisa destas...?"

Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum Ver Mensagem
Acima de tudo, saude para todos!
ESSA é a verdadeira PRENDA! Tendo-se isso, tem-se TUDO!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem