Ver Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Outubro de 2008   #24
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Gibraltar, nem vê-la :(

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
se perdeu a gilbraltar ou nao, nao sei! Pelo que reparei oje quando fui a So music eles tinha hardware premier numa Gretsch catalina maple montada. Coisa que nao questumava acontecer apesar de venderem tb Premier. Segunda posso saber mais alguma coisa lá sobre a gibraltar.

1 abraço
Voçes estão a falar de "perder" como se a Castanheira e as outras lojas tivessem perdido a representação da marca por incompetência e não é nada disso...

A gibraltar simplesmente se apercebeu que ter representantes em Portugal não lhes dava tanto lucro, porque nos somos um país enorme não é... Por isso passou a haver apenas 1 distribuidor ibérico que manda as cenas pa Portugal...

O problema é que com esta treta os preços da Gibraltar aumentaram, e hoje foi a Gibraltar amanha pode ser outra das nossas grandes marcas qualquer
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem