Ver Mensagem
Não lido Sex, 21 de Novembro de 2008   #10
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: O efeito " buraco de fechadura " - ou vulgarmente " keyhole " - O que é? Como evitar?

Citação:
Mensagem Original de Hugo Correia Ver Mensagem
O uso do feltros, nomeadamente por cima, nem sempre é fundamental.
Sim, pessoalmente também concordo, principalmente se usarmos as anilhas/porcas de plástico do tipo das da TAMA...




Citação:
Mensagem Original de Hugo Correia Ver Mensagem
Já o uso dos tubos de plastico, isso sim é fundamental.
É isso mesmo! É que estas situações são mesmo daquelas situações em que já não haverá mesmo nada a fazer...! (sei de alguns batukadores que AUMENTARAM (!) o diâmetro do buraco usando um berbequim e brocas para metal mais grossas que o tamanho da 'fechadura'...

Ah! e peço desculap pela comparação que vou fazer, mas escusado será dizer que isto é muito semelhante à morte...! Depois de acontecer, NÃO há mesmo volta a dar...! Não conheço forma ALGUMA de resolver este tipo de situações...!

Até me atrevo a dizer que isto será talvez um dos aspectos mais sensíveis a observar na utilização de pratos.


Citação:
Mensagem Original de Hugo Correia Ver Mensagem
Quanto às fotos de pratos danificados, é de partir o coração.
Eh pah... Nisso dou-te toda a razão... A mim custa-me mesmo muito ver pratos em mau estado... Ver rachadelas, buracos de fechadura ou empenamentos é algo que me deixa profundamente deprimido...!





Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Por acaso ao começar a ler fiquei com a impressão que este post já tinha existido (e também crido pelo Madeira) mas aparentemente foi criado há 1 hora...weird lol..são aquelas sensações de deja vú lol
hummm...



Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Tens razão tens, pensei o mesmo! Acho que o que deve ter acontecido é que o Madeira já tinha escrito algo sobre keyholes noutro tópico qualquer, e aproveitou algumas imagens dessa mensagem para criar este tópico.
duplo hummm...!



Ok, a vossa memória visual está em EXCELENTE forma! (Agora vão já fazer o resto dos testes de QI, eheheh...)

Aqui está a explicação: Resolvi fazer este assunto de raíz (mas muito mais completo) tendo como base uma mensagem minha que publiquei em Maio passado.

Tendo em vista que é uma questão MESMO IMPORTANTE e porque sei que muitos batukadores não estão suficientemente esclarecidos sobre isto para poderem prevenir-se como deve de ser. E também porque esta mensagem do Dunga me levou a querer esclarecer de uma vez por todas o que quer dizer o termo "keyhole"... (fica aí para todos tomarem melhor conhecimento)


E aqui está a razão pelo qual vocês estão bem perto de um QI fora do normal... Ora leiam a minha mensagem de resposta no referido assunto:
Zildjian Avedis Medium Crash 20" - Será um prato frágil para indie/rock/punk? Opinem!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem