Ver Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Junho de 2013   #14
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Projeto Costini + Ticó - Tarola

Citação:
Mensagem Original de Ticó Ver Mensagem
Posso dizer-te que foi graças aos teus vídeos inspiradores, do restauro de uma bateria que fizeste para a tua filha (se não estou em erro), que me enchi de vontade fui restaurar uma bateria Pearl também para o meu filho (na altura nem era nascido ainda).
Depois fiquei com o bichinho e resolvi fazer este pequeno projecto, o próximo passo será tentar fazer o próprio shell (mas nunca para comercializar, só para diversão), já reuni toda a informação e ferramentas e assim que esta tiver concluída, começo com o novo projecto.
Mas só te tenho a dizer que foram os teus vídeos que me fizeram ver, que com algum trabalho e dedicação, também nós conseguimos fazer coisas muito fixes e mais importante, mais BARATAS!!

Bom quanto ao som, só espero mesmo que soe bem, depois deste tempo todo se aquilo soa a cana rachada fico todo lixado!!
sinto-me honrado... muito obrigado.

quando temos amor e dedicação, o som da nossa tarola soara sempre bem.


abraco
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem