![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais! ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
![]() |
Loja stdrums.de - Quem conhece esta loja de artigos acessórios para bateria na Alemanha?
Conhecem esta loja? Já compraram lá alguma coisa? É de confiança fazer trasferencia?
Quanto tempo demoram as coisas a chegar a Portugal? |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Loja stdrums.de
Bem, já te respondi noutro tópico, mas cá vai de novo.
Sim já comprei coisas lá. Não se trata propriamente de uma grande empresa. Foi criada por um Alemão aficionado das baterias vintage, que se viu com grandes dificuldades em arranjar componentes cá na Europa, quando começou a restaurar um kit vintage. Todas as lojas e sites da especialidade estão sedeados nos USA, e os portes para pequenas quantidades torna a compra completamente inviável. Como outros conhecidos se deparavam com o mesmo problema, começou a importar dos USA em maior escala, conseguindo assim preços mais convidativos, vendendo depois para os seus conhecidos. O site foi crescendo, muito à custa da falta de sites do género na Europa. Ele continua a gerir a empresa com a esposa. O site não é um site de compras tradicional, como o da Musicstore ou da Thomann, mas tem o material todo exposto, com os respectivos preços e referências. Na altura, fiz a listagem de tudo o que queria, com a descrição, referência e quantidade, que enviei por mail, mail esse que redigi em Inglês (visto não ter conhecimentos de Alemão!). Recebi pouco depois a resposta da esposa, também em inglês. Incluia um orçamento com tudo especificado, e o número da conta para onde transferir o montante total. Os custos de envio vinham também discriminados, e eram de 20€. No meu caso, como era cliente pela 1a vez, a encomenda apenas seria enviada após eles confirmarem a entrada do dinheiro, o que a meu ver é perfeitamente legítimo. Para clientes de longa data, eles facilitam nesse aspecto. Paguei por transferência, e enviei o comprovativo junto com a nota de encomenda que me tinham enviado, só para ter a certeza de que não haveria nenhum engano. Tive no entanto de esperar uns 2 dias que o dinheiro entrasse na conta deles (visto ser uma transferência internacional) para então eles enviarem a encomenda. Depois disso deve ter demorado uns 3 ou 4 dias chegar. Ao todo, desde a transferência bancária até receber a encomenda em casa, deve ter demorado cerca de uma semana, se bem me lembro. A encomenda chegou bem, e vinha tudo OK, e bem acondicionado, por isso confirmo que são de confiança. Abraço Última edição de Nelson Carreira : Ter, 28 de Abril de 2009 às 21:40. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() ![]() Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Nada mais adicionar ao que o Nelson disse.
São impecáveis, estou neste momento à espera de uma encomenda de lá. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
![]() ![]() ![]() |
Também estou a espera duma encomenda já há semana e meia. Em principio chega esta semana. Pessoal bem simpático.
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Loja stdrums.de - Quem conhece esta loja de artigos acessórios para bateria na Alemanh
Não conhecia. Visitei o site há pouco e não fiquei supreendido com a navegabilidade nem com o aspecto do site. Mas os produtos que lá estão para venda e a variedade de produtos surpreende e fica-se quase de imediato com uma pequena lista de compras a ter em conta a partir deste site.
Muito fixe, e se ficarem satisfeitos com o serviço de entrega, irei com toda a certeza ter mais este site em conta (grandes oportunidades com acessórios: lugs, hoops ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Loja stdrums.de - Quem conhece esta loja de artigos acessórios para bateria na Alemanh
A minha bateria ficava linda com lugs e hoops pretos, mas é muito € para uma coisa estética...
Também achei o site muito completo! Se precisar de alguma coisa desse tipo já sei onde ir! |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Estudo: Fisiologia do Baterista | shorebrak | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 8 | Seg, 14 de Março de 2011 19:14 |
[Entrevista] FRED STONE, baterista de Blasted Mechanism - Entrevista exclusiva | Miguel Martinho | Bateristas e Percussionistas | 17 | Qui, 10 de Setembro de 2009 15:46 |
[Entrevista] Martin Lopez (ex-Opeth) - ano de 2004 | splash | Bateristas e Percussionistas | 3 | Qui, 31 de Julho de 2008 12:52 |