![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Duvida E-rings
Alguém tem E-rings ke possa tirar esta duvida . Akilo é costume colar akilo á pele? ou fica axim solto?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Vila Franca de Xira
![]() |
Hey shorebrak. Eu uso E-rings e no meu caso n os colei à pele. Isto porque como os locais onde toco e a respectiva acústica varia, convem-me colocá-los ou n. Também gosto, por exemplo, para músicas estilo raggea, tirar o e-ring da tarola. Por outro lado, sei de alguns casos que colam à pele; principalmente por usarem as peças mais inclinadas e pretenderem evitar que os e-rings andem sempre a cair. Acho que n há uma regra quanto a isso (como em tudo um pouco no "mundo bateristico"), depende muito das tuas necessidades ...
Saúde |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
![]() |
normalmente ficam soltos
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
eu tambem utilizo eles soltos...
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Zildjian K Custom Ride - DÚVIDA URGENTE! | Snak | Pratos (Cymbals) | 5 | Sex, 5 de Abril de 2013 08:15 |
duvida multi-clamp | the carter | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 1 | Seg, 18 de Fevereiro de 2013 01:00 |
Duvida | joao pank | Pratos (Cymbals) | 3 | Seg, 9 de Maio de 2011 22:49 |
Duvida Config. Bateria | Ytsephill | Baterias Acústicas | 2 | Sex, 16 de Fevereiro de 2007 17:21 |