![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 7-Jun-2007
Local: ping it!!
![]() |
Finalmente... TD-3 em casa
Boas.
Ao fim de meses e meses vendo preços, comparando baterias, vendo detalhes aqui e ali, eis que um user (Miguel Coelho de Oliveira) aqui do forum decide colocar a sua bateria digital a venda, uma Roland TD-3. Sem pestanejar muito acabei por fazer negócio e comprar a bela da bateria. Neste momento a bateria esta: 1x Crash 2x Toms (falta o floor Tom que vira quando tiver €€) 1x Ride 1x Snare 1x Kick 1x Hi-Hat Estou muito satisfeito com ela, embora o pedal o hi-hat não estja a 100% (nao sei se é azelhice minha ou algum "defeito" no pedal ou modulo). Abaixo segue a foto. Peço desculpa pela má qualidade, mas não culpem o fotografo, culpem sim a N***a pela câmara que o 6630 trás :P ![]() Comentem aí ![]() Cumprimentos, M.offspring.R |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
![]() |
Re: Finalmente... TD-3 em casa
Tens um bom objecto de estudo, parabéns pela a aquisição.
(também comprei uma td3-kw, em segunda mão recentemente e estou muito contente com ela) |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
quem me dera ter uma destas em casa, só tens é de tratar aí da disposição um pouco...pelo menos a tarola
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 19-Dez-2008
Local: marinha grande
![]() |
muito fixe,tem parece estar muito bem estimada
![]() nunca toquei numa bateria dessas deve ser brutal ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() |
Angelo,
o unico "defeito" (no bom sentido da palavra) que acho nesta bateria e ser um pouco baixa... Eu sou um pouco para o alto e fico com os joelhos ao nivel da tarola. No entanto a armação esta colocada ao maximo, se colocar "um dedo" mais alto, as chaves (ou como se chama aqueles apertos lol) nao conseguem rodar... Mas vou tratar de colocar a tarola um pouco mais alta. @tavecas: Esta bateria e muito fixe, da para tocar (ou tentar) tardes e tardes sem fim... A tarola é que é um show... ![]() @Gonçalo: Obrigado. Por acaso a bateria é do best. To muito contente com ela. |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 10-Set-2007
Local: Setubal
![]() |
Porra que sorte! A ver se consigo comprar a minha em janeiro =X
Só uma coisa, a td-3 não devia trazer os hi-hats em formato de hi-hats? Pelo menos no site tá assim. |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
Pois nao sei. Esta bateria foi comprada em 2ª mao, e pelas mensagens/conversas que troquei com o vendedor, esta bateria ja tem 2~3 anos, logo quando foi comprada se calhar nao trazia. Mas não é por ai que o gato vai as filhozes :D
Acredita, foi mesmo sorte em ter encontrado esta. |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Muito linda!
Agora é dar-lhe! Já que perguntam, essa bateria é de referência TD-3KV e não TD-3KW, e esta (KW) é que trás os choques mais realistas Cumprimentos e bom proveito! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() |
Obrigado pelo esclarecimento.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal | Pipó | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 415 | Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44 |
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 9 | Qua, 15 de Julho de 2009 22:53 |
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras | andre_vg | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Dom, 12 de Julho de 2009 02:46 |
Baterias Electrónicas - Servem para ter em casa? Têm qualidade para substituir acústicas? | gunthi | Baterias Electrónicas | 18 | Sex, 12 de Setembro de 2008 17:06 |
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 2 | Dom, 10 de Junho de 2007 15:04 |