![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 16-Mai-2008
Local: Caminha/Viana do Castelo
![]() |
saco baquetas
boas pessoal se os mod's tieverem alguma coisa contra apaguem ou mudem.
Eu precisava de uma ajuda. Gostava de saber onde posso arranjar aquele saco de baquetas aos quadrados brancos e pretos e com a borda vermelha. Ha ai um membro no forum que tem isso que eu vi numa foto mas passou me. acho que esse saco e signature de alguem. também ja uma vez o vi num site mas tenho-o procurado e nada Ajudem malta por favor Tambem se alguem do forum o tiver e quiser vendelo faça propostas o saco e o que esta no google o 2º ajudem la pessoal Obrigado [IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/ADMINI%7E1/DEFINI%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg[/IMG][IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/ADMINI%7E1/DEFINI%7E1/Temp/moz-screenshot-1.jpg[/IMG][IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/ADMINI%7E1/DEFINI%7E1/Temp/moz-screenshot-2.jpg[/IMG] ![]()
-Quanto mais me bates mais eu gosto de ti. ![]() ![]() Ex baring Última edição de Ricardo Pereira : Dom, 8 de Novembro de 2009 às 02:21. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Por detrás das baquetas... | Jorge Cardoso | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 18 | Sáb, 22 de Outubro de 2011 13:03 |
Baquetas BateristasPT-Missom | Miguel Martinho | Notícias de Primeira Página | 79 | Dom, 26 de Dezembro de 2010 15:06 |
Revolution Drum Stick Silo (Saco para Baquetas) | Ze Costa | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 2 | Seg, 1 de Março de 2010 16:18 |
Debate: Qual a melhor maneira para pegar nas baquetas? (The best grip?) Participem! | Jorge Cardoso | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 29 | Seg, 1 de Dezembro de 2008 19:29 |
APRECIAÇÃO: Baquetas Zildjian assinatura Taylor Hawkins - baterista de Foo Fighters | Nuno Teixeira | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 24 | Qui, 24 de Abril de 2008 00:29 |