Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!

Resposta
Opções
Não lido Sex, 28 de Janeiro de 2011   #1
luistavares

Membro desde: 2-Jun-2010
Local: Porto
luistavares será famoso em breve
Armazém Américo Nogueira

Boas,

alguém sabe da existência do Armazém Américo Nogueira? (http://www.americonogueira.com/index.htm)

Para quem não sabe é uma empresa de distribuição de instrumentos musicais situada em Vila Nova de Gaia e a qual estão associadas marcas em relação a produtos de bateria como a Taye Drums, Gretsch, Sabian, Paiste, Evans, Gibraltar, Sonor, etc.

O que eu gostava de saber era se alguém sabe se para além de eles distribuírem os produtos se também os vendem no próprio armazém e se existe alguma diferença entre preços, ou seja, se o mesmo produto é mais barato comprado directamente lá ou se depois nas lojas é mais caro?

Cumps
luistavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Janeiro de 2011   #2
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Armazém Américo Nogueira

Conforme referiste:

Citação:
Mensagem Original de luistavares Ver Mensagem
Para quem não sabe é uma empresa de distribuição de instrumentos musicais situada em Vila Nova de Gaia
Portanto, e pq não tenho 100% certeza de que tal aconteça, dificilmente venderão directamente...é que deixava de fazer sentido a existência de um distribuidor caso ele fosse vendedor (nomeadamente para as lojas de instrumentos musicais)!!! Diria que 99,9% de probabilidades de não venderem directamente lol.
Não lido Sex, 28 de Janeiro de 2011   #3
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 27-Mai-2010
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de luistavares Ver Mensagem
Boas,

alguém sabe da existência do Armazém Américo Nogueira? (http://www.americonogueira.com/index.htm)

Para quem não sabe é uma empresa de distribuição de instrumentos musicais situada em Vila Nova de Gaia e a qual estão associadas marcas em relação a produtos de bateria como a Taye Drums, Gretsch, Sabian, Paiste, Evans, Gibraltar, Sonor, etc.

O que eu gostava de saber era se alguém sabe se para além de eles distribuírem os produtos se também os vendem no próprio armazém e se existe alguma diferença entre preços, ou seja, se o mesmo produto é mais barato comprado directamente lá ou se depois nas lojas é mais caro?

Cumps

Salvo erro, é o dono das lojas Castanheira. Não faz sentido venderem ao público no armamzém, e ainda por cima a preço mais baixo. Pelo menos para mim não faz...mas em Portugal tudo é possível.

Mário
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Janeiro de 2011   #4
Ticó

Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto

Duma maneira geral os distribuidores não vendem directamente ao público, mas hoje em dia e com a crise que estamos a atravessar, alguns deles já não seguem esta regra.

A melhor maneira de saberes é mandar um mail ou mesmo ligares e perguntar-lhes.

Abraço
Não lido Sex, 28 de Janeiro de 2011   #5
JDiogoR

Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
JDiogoR está no bom caminho

Quando mando um mail à Sabian com pedido de alguma informação ou produto dão-me sempre o contacto desse senhor, Américo Nogueira, para contactar em caso de dúvida.. Mas o armazém não conheço.
JDiogoR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Janeiro de 2011   #6
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta

Não vendem ao público. Há uns tempos tive a mesma dúvida que tu, enviei um e-mail para eles e a resposta foi que não mas que trabalhavam com algumas lojas, incluindo o grupo Castanheira e apesar de eu já ter conhecimento falaram-me acerca dos locais de venda.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Janeiro de 2011   #7
luistavares

Membro desde: 2-Jun-2010
luistavares será famoso em breve

Pois, eu também lhes mandei um mail mas ainda não me responderam.
Também agora já não preciso, já me tiraram a duvida.

Obrigado pessoal
luistavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado