![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 16-Jun-2009
Local: leiria
![]() |
Os módulos das baterias electrónicas são compativeis com todas as baterias electrónicas?
oi pessoal
ha dias tive ideias de por um modulo de uma dtxpressIV numa bateria mais rasca tipo fame ou millenium. as minhas duvidas são: 1- os modulos sao todos compativeis com as diversas baterias? 2- pondo o modulo da dtxpressIV numa bateria de caca melhora a bateria no geral? ISTO VALE A PENA? ![]() antes de mais obrigado |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 16-Mar-2009
Local: Porto
![]() |
Re: compatibilidade de modulos
Bons dias,
Não sou baterista mas tenho uma bateria electrónica FAME. Já a experimentei ligada às entradas do meu Roland Octapad Pad80 e a um emprestado Alesis DM5. Também já experimentei o Yamaha DTX. Resumo: Os módulos parecem-me todos compatíveis (não me recordo se o comando pedal de prato de choque funciona em todos). Uma bateria FAME tem melhor desempenho com um módulo melhor, com mais parâmetros de programação. O resto depende da habilidade do baterista (que eu não tenho). Cmps PReis |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
As madeiras utilizadas no fabrico das baterias de topo: Maple, Birch ou Mogno? | jha | Baterias Acústicas | 46 | Ter, 1 de Maio de 2012 19:25 |
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras | andre_vg | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Dom, 12 de Julho de 2009 02:46 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |
Quais são os endereços de internet das lojas alemas e da fábica de pratos Anatolian? | l3viathan | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 6 | Seg, 10 de Abril de 2006 23:17 |