![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais! ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 10-Set-2009
Local: cascais
![]() |
Tam Tam percusion website
Boas, pedi ajuda para comprar um pedal duplo há uns dias e mostraram-me o site (https://www.tamtampercusion.com/).
Gostava de saber se alguém já comprou por este site, e se alguém sabe, por acaso, porque razão o grande desconto pelo menos no pedal que vou comprar. http://www.tamtampercusion.com/herra...n_drive_p3002d Este pedal em todos os outros sitios que vi está de 640 euros para cima. Uma das coisas que me chamou a atenção nesse site foi a grande diferença de preço, mas alguém aqui já comprou alguma coisa por esse site? É de confiança? |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2010
Local: Porto
![]() |
Re: Tam Tam percusion website
Já comprei e recomendo. Recebi a mercadoria em 2 dias e o serviço foi espectacular. Ligam-te se houver algum problema com a disponibilidade do produto, por exemplo, sugerindo alternativas. Chegou tudo em bom estado e a encomenda correu às mil maravilhas. Compra sem medo. Da minha parte, só digo bem desta loja.
É de confiança!
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 10-Dez-2006
Local: Caldas da Rainha
![]() |
Podes comprar a vontade ainda a semana passada chegou as peles que ecomendei e vinha tudo em ordem como sempre ja la comprei varias coisas e de confiança
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
A TamTam é de confiança. Já mandei vir de lá algumas coisas e chega sempre impecável e são rápidos a expedir as encomendas. Isso do grande desconto já é outra história. Não te podes guiar pelos P.V.P das lojas. Se reparares, quase em todos os produtos, ou mesmo em todos senão estou em erro o P.V.P. é sempre maior do que o preço que o produto está a venda. Isso não acontece só na TamTam, acontece em muitas lojas e de diferentes ramos de negócio. A explicação de eles porem assim os preços podem ser várias. Quando compras seja o que for deves comparar com outras lojas em que vendam o produto que estás a procura e ver a mais barata. Secalhar se procurares cá em Portugal pode ser que arranjes esse preço. Não sei se sim, porque não estou muito dentro dos preços desse pedal em lojas portuguesas. Cumps |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 10-Set-2009
Local: cascais
![]() |
Obrigado a todos pela grande ajuda
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 4-Mai-2009
Local: Centro
![]() |
Podes encomendar à vontade, os produtos vão direitinhos de ter a tua casa!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Divulgação: Site / Loja na internet da Tam Tam Percusion (Sevilha) | aja | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 24 | Sex, 14 de Outubro de 2011 18:54 |
Promoçoes Tam Tam | Carlos Nevalainen | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 5 | Qua, 21 de Julho de 2010 00:06 |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |
Quais os sites americanos do tipo da Musicstore, Thomman ou TamTam Percusion? | JP_ | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 10 | Dom, 30 de Dezembro de 2007 20:35 |
DIVULGAÇÃO: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | MANEIRO | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 11 | Qui, 8 de Novembro de 2007 11:56 |