Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.

Resposta
Opções
Não lido Sáb, 11 de Dezembro de 2010   #1
LEONEL RODRIGUES

Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Vassouradas

xxxxxxxxxxxxx

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Ter, 29 de Maio de 2012 às 10:22.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Dezembro de 2010   #2
miguel ralha

Membro desde: 12-Mar-2007
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Vassouradas

Ah grane Almeida!! Estás contratado!
Ass: Rui Rio.
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Dezembro de 2010   #3
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe

Respondo neste mas serve pra todos os vídeos que postaste...

QUE MESTRE A minha sincera vénia...

PS: Ainda bem que a recuperação está a correr bem....
Não lido Sáb, 11 de Dezembro de 2010   #4
serrinha

Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto

Eu já nem tento fazer isto... primeiro porque nunca conseguiria tocar tão bem, e segundo porque uma das minhas vassouras desfez-se em pleno concerto...

Continua em grande, Leonel!

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Dezembro de 2010   #5
bada

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz

Boas, grande Leonel tas com optimo aspecto, espero que nao seja so externamente, que a recuperaçao esteja a ser bem sucedida, mas acredita que pareces muito mais novo e tas com muito bom ar.

Muito bem o video das vassouras, ja me despertas-te a atençao para fazer algo tambem so com vassouras, como bem sabes é uma coisa que eu gosto bastante e que cada vez uso mais.

è como alguns amigos me dizem, vim do metal e agora sou baterista de hotel lolol
Mas acho as vassouras uma arte a desaparecer, é preciso manter viva e é fantastico tocar com vassouras, para alem de ser muito dificil mesmo para mim.

Agora nas ferias de natal de tiver paciencia faço qualquer coisinha tambem só com vassouras, fiquei tentando

forte abraço
Não lido Sáb, 11 de Dezembro de 2010   #6
miguel ralha

Membro desde: 12-Mar-2007
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe

Grande Bada, é assim mesmo! Se quiseres treinar lá na missom apita! Não façtam aplicações para uma boa vassoura!
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Dezembro de 2010   #7
João Cabrita

Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto

Muito boa técnica!!!!

Cuida-te Steve Gadd, estás despedido!

Abraço
Não lido Sáb, 11 de Dezembro de 2010   #8
jayfox

Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
jayfox será famoso em breve

Hi!

LMR60 Grande Mestre!!!

Esta Espectaular!! E adorei aquele rufar so com uma mao, mas parece-me que com vassouras sai mais fassilmente nao?? Acho que fica mais complicado com baquetas!

Abraço
Good Drumming

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Dezembro de 2010   #9
bada

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
Grande Bada, é assim mesmo! Se quiseres treinar lá na missom apita! Não façtam aplicações para uma boa vassoura!
Boas Miguel,
Obrigado pela disponibilidade, eu quero ver se agora apareco mais vezes para pegarmos novamente nos projectos em maos.

Isto de vidinha de pseudo-empresario realmente nao dá muito espaço de folga para fazer as outras coisas que se gosta.

Abraço
Não lido Sáb, 11 de Dezembro de 2010   #10
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz

o truque e proposito destes futuros videos sera de incitar o pessoal a postar uns ( videos ).

nem que acham que estejam mal ou bem mal, aquilo que fizerem é sempre bem vindo.

assim todos nós poderemos aprender com isso.

obviamente o Lmr colocou a fasquia bem alta , mas isto nao se trata de um concurso, e só está bem alta porque quem filmou fui EU !!!!

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

São agora 21:22. (horário GMT +1)

Design by: vithorius