Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!

Resposta
Opções
Não lido Qui, 17 de Fevereiro de 2011   #1
unamed

Membro desde: 14-Ago-2007
Local: Oeiras/Queluz/Rio Maior/Caldas
unamed está no bom caminho
sala de ensaio para treinar bateria (vou usar uma td4 kx)

Boas pessoal,

Ando a procura de um sitio onde possa treinar/estudar bateria, não muito carote na zona de Oeiras ou Alfragide? Não precisa estar muito abafado ou muito preparado para uma acústica, por pretendo ensaiar com uma td4 kx.

Comprei uma roland td4 kx para voltar a estudar bateria, mas os vizinhos de baixo queixam se devido à vibração que passa para o andar de baixo:p se encontrasse um local onde a possa meter pra estudar 1ou2 horitas por dia durante a semana era o ideal para mim.

Thanks in advance
unamed não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Fevereiro de 2011   #2
Ryuzaky

Membro desde: 22-Abr-2009
Local: Porto
Ryuzaky será famoso em breve
Re: sala de ensaio para treinar bateria (vou usar uma td4 kx)

Contratas o "Dexter" para eliminar os teus vizinhos. ehehe

Fora de brincadeira, eu quando estudava em Lisboa comprei uma electrónica para não fazer barulho e tive o mesmo o problema. Se queres mesmo treinar uma ou duas horas por dia, o melhor é arrendares uma garagem.

Uma ou duas horas por dia mesmo que a 4 euros(n é fácil encontrar estudios a este preço) por hora daria no caso de tocares uma hora dia durante 20 dia 80 euros. 20(dias úteis)*4(euros)

Uma garagem arrendas por 40 ou 50 euros nessa zona, com jeito menos.

Cumps.
Uma garagem não tens problema de vibração
Ryuzaky não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Fevereiro de 2011   #3
João Isaac

Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de Ryuzaky Ver Mensagem
Contratas o "Dexter" para eliminar os teus vizinhos. ehehe

Fora de brincadeira, eu quando estudava em Lisboa comprei uma electrónica para não fazer barulho e tive o mesmo o problema. Se queres mesmo treinar uma ou duas horas por dia, o melhor é arrendares uma garagem.

Uma ou duas horas por dia mesmo que a 4 euros(n é fácil encontrar estudios a este preço) por hora daria no caso de tocares uma hora dia durante 20 dia 80 euros. 20(dias úteis)*4(euros)

Uma garagem arrendas por 40 ou 50 euros nessa zona, com jeito menos.

Cumps.
Uma garagem não tens problema de vibração
Boas, gostava de saber onde é que arranjas garagens a esse preço, pois isso acho que não existe muito infelizmente... Uma sala de ensaio conheço uma ou outra que faz 2.5 por hora, mas não dá só para 1 musico.
Sei que o Pipó ta a "vender" um em sintra por 80 euros de renda.
Não lido Qui, 17 de Fevereiro de 2011   #4
Ryuzaky

Membro desde: 22-Abr-2009
Local: Porto
Ryuzaky será famoso em breve

A minha senhoria arrendava a garagem por 40 euros em Benfica, era um sítio pequeno mas chegava para meter umas três electrónicas. nunca cheguei a arrendar porque entretanto acabei a Licenciatura. Na altura também tinha um amigo que ensaiava com a banda em Alto dos Moinhos em uma garagem (com uns 20 metros quadrados) por 40 euros e pagavam a luz à parte. Uma garagem pequena a 50 euros não me parece de todo uma utopia, muito menos em uma zona periférica como Alfragide.

Se ele se esforçar encontra, não é um estúdio é uma garagem com 4 paredes e duas fichas eléctricas.

2.5 * 20 dá os tais 50! Mas não tens flexibilidade de horários, que pode ser importante por vezes.

cumps.

Citação:
Mensagem Original de João Isaac Ver Mensagem
Boas, gostava de saber onde é que arranjas garagens a esse preço, pois isso acho que não existe muito infelizmente... Uma sala de ensaio conheço uma ou outra que faz 2.5 por hora, mas não dá só para 1 musico.
Sei que o Pipó ta a "vender" um em sintra por 80 euros de renda.
Ryuzaky não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Fevereiro de 2011   #5
João Isaac

Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de Ryuzaky Ver Mensagem
A minha senhoria arrendava a garagem por 40 euros em Benfica, era um sítio pequeno mas chegava para meter umas três electrónicas. nunca cheguei a arrendar porque entretanto acabei a Licenciatura. Na altura também tinha um amigo que ensaiava com a banda em Alto dos Moinhos em uma garagem (com uns 20 metros quadrados) por 40 euros e pagavam a luz à parte. Uma garagem pequena a 50 euros não me parece de todo uma utopia, muito menos em uma zona periférica como Alfragide.

Se ele se esforçar encontra, não é um estúdio é uma garagem com 4 paredes e duas fichas eléctricas.

2.5 * 20 dá os tais 50! Mas não tens flexibilidade de horários, que pode ser importante por vezes.

cumps.
MEEEN, se souberes de algum sitio apita, esse preço é muito raro, pelo menos não encontro nada... A mim tambem me dava jeito, é que ainda por cima seriam umas 5 bandas a ensaiar la, portanto nao saia a quase nada a cada 1...
Não lido Qui, 17 de Fevereiro de 2011   #6
unamed

Membro desde: 14-Ago-2007
Local: Oeiras/Queluz/Rio Maior/Caldas
unamed está no bom caminho

Sim, se souberes de algum sitio a esses preços apita. Ainda mais se desse para dividir com alguém melhor .

Tenho andado à procura mas é tudo muito caro, ainda mais pago só por um, e ocupo pouco espaço
unamed não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 30 Sex, 23 de Abril de 2010 14:11
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40

São agora 22:35. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com