![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 2-Jan-2007
Local: Cascais
![]() |
hot rods...quais?
![]() Eu parti os pausinhos dumas baquetas da missom ( esta que está em baixo) e agr keria comprar umas hot rod kuais e k me aconselham???? ![]() Já agora como e k eu mudo o meu perfil???? Cumprimentos.... Última edição de Rodrigo Silva de Almeida : Ter, 2 de Janeiro de 2007 às 22:38. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
LOl, sobre a tua pergunta nao sei mas como és novo pro aki reparei ke no local tinhas quase a dizer as voltas ke se dá na tua fexadura de casa, se kiseres deixas axim mas e so meteres o local tipo distrito e localidade. fica
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
![]() |
hehe se tiveres aí bom material de bateria, assim fica mais facil saber onde moras hehe
![]() ![]()
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Rodrigo, sou o responsável da MISSOM. Manda as baquetas que a gente arranja. Abraço
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fão-Esposende
![]() |
Hot rods?
os mais fixes que usei foram os do Paulo Coelho, sao baratinhos e bem bons... compras na Rockmusic... ou entao directamente ao artista
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
acho que esta engraçado essa combinaçao
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como começaram? O que vos levou a tocar e quais os bateristas que vos influenciaram mais? | Ricardo Fernandes | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 149 | Qui, 6 de Setembro de 2012 14:27 |
Quais as condições minimas que um espaço de musica ao vivo deve ter? | Alex Soares | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 10 | Seg, 14 de Novembro de 2011 00:52 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |
Gostaria de comprar uns Hot Rods, mas preciso de aconselhamento. Quem pode ajudar? | Rodrigo Silva de Almeida | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 2 | Sex, 19 de Janeiro de 2007 22:43 |
Baquetas | Drummer- | Aconselhamento para a compra de material | 6 | Qua, 3 de Janeiro de 2007 22:55 |