![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
![]() |
pele para bombo
boas gostaria de saber qual e a melhor pela de bombo? independentente de preço, estilo ou outra cena qualquer. tou mesmo a falar de qualidade.
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Penso que isso não existe. Cada pele tem as suas características e isso não faz dela melhor que as outras.
De qualquer maneira, acho que a mais bem cotada actualmente em termos de opiniões é a Aquarian Super Kick II (tem realmente um excelente som, mas acho-a pouco resistente).
Baquetas BateristasPT-Missom Última edição de Miguel Martinho : Qua, 21 de Março de 2007 às 13:51. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Ou uma powerstroke3 ou 4 tb penso que seja boa plo menos a minha parece.
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Pele ressonante indicada para 'jogar' com EMAD coated (em bateria CB/gama baixa) | Bernardo | Aconselhamento para a compra de material | 15 | Qui, 8 de Dezembro de 2011 17:12 |
Como fazer um buraco na Pele do bombo? | AlexandreSilva | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 5 | Sex, 5 de Agosto de 2011 16:30 |
Pele de ataque para BOMBO | Ângelo | Aconselhamento para a compra de material | 36 | Seg, 17 de Setembro de 2007 20:44 |
Pele para bombo | Kalado | Aconselhamento para a compra de material | 5 | Ter, 28 de Agosto de 2007 15:23 |