![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
![]() |
Hi-hat e china...
Boas pessoal..
Mais uma vez pesso a vossa ajuda.... Pretendo comprar uns hi-hat e um china... Não tenho um estilo muito especifico, toco de tudo um pouco... Gosto do hi-hat com um som agudo, mas quente, o mesmo acontesse com o china... Gostava que me dessem umas dicas.. De preferencia dentro da marca Intambul ou Alchemy... De qualquer forma se a marca nao for essa não ha problema... Abraços e desde ja obrigado
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Zildjian New Beat 14" Hi-Hat's é o que procuras.
Quanto ao china não sei pq nunca gostei de chinas... |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() Membro desde: 15-Abr-2007
Local: lisboa
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Oi. Não gosto nada de oferecer o meu "peixe" assim, mas eu tenho esses por estrear à venda por 275!!! Imbatível, né?? E agora, dando a minha opinião: são mesmo muito bons!! Toda a gente que conheço que já toca há uns tempitos (prós...) os gaba. São extremamente versáteis e não é por acaso que são famosíssimos há anos e anos. Os membros mais experientes daqui do site que o confirmem...
Chinas? Eu gosto bastantes dos Wuhan (bem tradicionais e hand made) e dos Paiste Thin (signature, dimensions ou innovations), mas isso sou eu... Abraço e boa sorte |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
![]() |
Entao pessoal, não ha mais dicas..?!?!
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
suporte de hi hat com bombo duplo | zeze byte | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 3 | Qua, 17 de Março de 2010 15:30 |
Os pratos chineses da Wuhan Cymbals têm som semelhante aos Zildjian Oriental China Trash? | Ângelo | Pratos (Cymbals) | 24 | Sex, 19 de Setembro de 2008 05:17 |
O que acham de um prato china série Classic da Meinl de 18" por 70 Eur? | joao luis ribeiro marques | Aconselhamento para a compra de material | 14 | Seg, 28 de Maio de 2007 18:14 |
China zildjian ZHT | patodrums | Aconselhamento para a compra de material | 3 | Sex, 8 de Dezembro de 2006 03:47 |