![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 18-Set-2007
Local: Funchal
![]() |
Pratos Zildjian
ola
ultimamente tenho andado a prokura de 2 crash's da zildjian visto que os meus quebararam... decidi comprar uma cena porreira mas gostaria que me ajudassem pois sou um pouko novo nisto! A customs z kustoms.. nao sei diferença __________________________________________________ __ ![]() entao alguem que me diga la uns pratos bons pa um gajo k toka grunge se nao for pedir muito gostaria que me indikassem alguns sites europeus de preferencia portugueses onde possa adequerir material usado ou nao usado de percusao. e tudo obrigado . |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Oi
são dois pratos completamente diferentes. Os Z Customs são uma série criada para música mais pesada. Os pratos são mais pesados, muito martelados com máquina, têm umas características marcas com 3 buraquitos. Só se tira som daquilo com porrada da grossa. Os A Custom são pratos mais versáteis com um som mais cristalino e brilhante, devido ao seu acabamento. Têm menos metal, são leves. Os crashes grandes também têm um som explosivo mas não tão "bruto". São mais caros que os Z Custom. Já tive Z Custom's e embora não fossem maus eram muito unidimensionais. Aquilo só servia para tocar com força bruta mesmo. Agora tenho um A Custom Projection Crash de 18" e é um prato fantástico. Cumps. V |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 18-Set-2007
Local: Funchal
![]() |
obrigado pela informaçao
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Que pratos compro? Istanbul Samatya ou Zildjian ZHT? Orçamento entre 350 a 400 euros. | ktl | Aconselhamento para a compra de material | 11 | Dom, 21 de Março de 2010 19:04 |
É possível comparar os pratos da série HH da Sabian aos pratos K da Zildjian? | Alex | Pratos (Cymbals) | 41 | Qui, 12 de Novembro de 2009 13:51 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |
Quais os pratos equivalentes entre Sabian AA e AAX e Zildjian? Peço opiniões. | Ytsephill | Pratos (Cymbals) | 17 | Seg, 12 de Maio de 2008 15:54 |