![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
![]() |
Tarola secundária...
Boas pessoal, tenho uma Sonor force 3005 com as seguintes medidas...
10" 12" 14" 16"; 14" ; 20" E pretendo adiquirir uma tarola secundária... Uma cena que de ate para faxer de timbale, para tocar umas brasileiradas... Gostava de saber qual a vossa opiniao... Sugiram marcas, modelos e medidas sff.. Eu tenho em vista uma force 3005 12" ou 10"
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 1-Mar-2007
Local: Aveiro
![]() |
![]() O meu conselho para a tua questão é simples: RFDRUMS !
Também quis uma tarola diferente das que tinha (Sonor Force 2003 14" e Gretsch picollo 13") e encomendei uma ao Maneiro, uma em madeira, 13"x07", com peles RMV ! Podes escolher praticamente todas as caracteristicas e a nível de preço é mt bom. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() |
Citação:
Quanto é que custaria uma tarola dessas do Maneiro..?!!
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 15-Abr-2007
Local: lisboa
![]() |
se queres pa musicas brazileiras tenho a escolha certa
sonor jungle!!! tenho ideia que ate e do modelo 3005 10x2 com uns pratinhos de pandeireta pa das um som mais brilhate!!! vende-se por 85€ na musicfactory, tenho e aconselho!! ve imagens aqui http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...stSelection=1# |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
![]() |
Citação:
as standart parecem """"banais"""" e as signature sao mais caras do que se comprar um force 3005... Digam qualquer coisa...
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() |
Citação:
![]() |
![]() |
#8 | |
Citação:
![]() umas pequenas perguntas: nas sonor 3005 podes escolher a cor personalizada ???? pode escolhes tipos diferentes de lugs e alavancas???? podes esclolher a profundidade que quiser ao mesmo preço????? se lhe fizerem isso tudo aconselho a comprar a sonor 3005... agora se não fazem ... Sorry , as RF fazem... abraço ![]()
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() |
Citação:
LOL Claro eu percebo teu ponto de vista...percebo o que queres dixer.. Eu não preciso da cor personalizada, quero madeira Natural, e a Sonor tem, os lugs e as alavancas tb me agradam, de forma que talvez ponha essa hipotese de parte, mas como disse, não quero de forma alguma desvalorizar nem o teu trabalho nem a qualidade do material..!!! De qualquer forma se tiveres alguma ideia diz Abraço
![]() |
![]() |
#10 |
![]() procure tarolas em metal que vão satisfazer o tipo de som que procura.... lá no brasil usamos muito tarolas em metal pra ter mais ataque e criar outras sonoridades na borda ou em partes diferentes da pele... uma piccolo em metal derrepente seria uma boa... teria um som diferente da sua (mais agudo e estalado) , teria harmonicos na borda pra imitar sons de timbales e percussivos ,além de funcionar bem pra outros estilos como funk,latin... ![]()
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Eu escolheria RF sem duvida.
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Tarola Pearl "IAN PAICE" | locust | Baterias Acústicas | 4 | Qui, 28 de Fevereiro de 2013 13:09 |
HELP: tarola, bordão | Ângelo | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 23 | Qua, 31 de Outubro de 2007 13:54 |
Afinação: Qual a afinação básica da tarola? Existe uma norma? Como esticar as peles? | woodrummer | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 3 | Sáb, 12 de Maio de 2007 19:29 |
Duvida na afinação da tarola | Ignium | Baterias Acústicas | 4 | Qua, 24 de Janeiro de 2007 21:58 |
Aconselhamento para compra de Tarola | jmgmad | Aconselhamento para a compra de material | 4 | Dom, 21 de Maio de 2006 21:10 |