![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
![]() |
![]() tenho a hipotese de comprar uma pearl export elx kit de 22 por 18
mais 10.12.14 e mais um bombo iguak ao de cima,nova na loja por 970 euros,é aquela toda preta linda!!!1queria saber opinioes do pessoal,eu adoro o acabamento e em especial por as ferragens serem todas pretas!!!mas queria saber se ta caro,pois o bombo extra custa 239 euros e o kit 640.um abraço. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
![]() ![]() |
Uma ELX, €640? Não estarás a falar de uma EX?
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
yup....
é uma ex!!!!desculpe, o engano..lol,falta de pratica,eu nao conheço muito bemas series da pearl,o que é uma vergnha pois ja tive uma master custom mmx!!!!!!!!!!isso era um kit a maneira,bombo de 20 por 18!!excelente!!timbalos 8,10,12 14 e a tarola meus amigos nada mais nada menos do que uma dennis chambers com o harware em dourado!!nao imaginam a versatil que era!!os meus pratos na altura eram crash 18 sgnature rock crash (acho eu)e um da mesma serie de 16,dois rides um ainda tenho um sabian de 20 hh,e um zildjan serie z mega bell,um serie k de 18 crash,uns choques serie signature heavy,um china serie k da zildjan,e dois splash um de 8 e um de 10..pedais iron cobras (que estavam em pessimo estado!!)peles eram todas genere eq2 compradas na batucada na loja do meu amigo daniel,,acho que ja nao existe ne?e tinha cases pra tudo...mas isso foi ha dois anos...agora nao tenho nada mas esta pra vir...é preciso ter calma!!!!abraço...ahhhh um pequeno pormenor a bateria era bordeuax,mas eu tratei de resolver isso e coloquei um acabamento cromado!!!deu trabalho mas ficou demais!!!!!!!costumo fazer isso a todas as baterias que tive...no caso da mmx ganhou um pouco mais de graves o que era otimo...
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
![]() ![]() |
epá,se não te importas e até gostas do som seco e sem interesse do poplar força nisso...eu pessoalmente não comprava, por esse preço arranjas coisa melhor, vale muito mais o mogno... o hardware em preto é fixe, mas não passa de 1 chamariz para muitos bateristas adolescentes que tem a ideia que ninguém os entende e que são feios e tem borbulhas e ouvem Slipknot porque detestam toda a gente...essas cenas, não tou a dizer que é esse o teu caso,lol...porque eu tb curto hardware preto, acho que dá 1 estilo muito porreiro, mas pronto,é fogo de vista. De resto é uma Pearl Export, 1 set até bastante decente para jazz por exemplo,mas demasiado seco e impotente para metal.
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
os fas de slipknot feios com borbulhas k aki devem andar vao ficar f*didos!!!!
![]() de kualker das formas tb n comprava!!!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
TASSE:
mas só aqueles que gostam de slipknot por odiarem toda a gente... LOL LOCUST: vai a lojas e experimenta. porque, desde que o som te sirva e gostes dele, ficas servido. pelo menos, esse é o meu critério. como bem frisou o phurya, as diferenças entre mogno e poplar são, no mínimo, abissais. também estava de olhos postos numa pearl EX825 mas acabei por me decidir por uma swingstarzita... MOGNO, BABY!! (e pouca guita também) :P kidding a opinião aqui expressa não pode passar de uma coisa meramente técnica ou pessoal. tu é que decides de que som é que gostas. adioz, inês
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth Última edição de chopztickz : Qua, 5 de Julho de 2006 às 04:57. |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
![]() |
Citação:
Sim senhor! grande comparação!....Tiveste quantos dias a pensar nisso? |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 23-Abr-2006
![]() ![]() |
...não foi 1 ataque a Slipknot, nem se tratava disso a questão inicial...só quiz dizer que sim senhor, hardware em preto é engraçado, mas não conta para uma melhora siginificativa do som...serve como chamariz a nível de imagem á camada mais jovem, é uma boa estrategia de marketing agarrar o ppl pelos olhos...só acho que existem melhores opções, que podem agarrar pelo ouvido, e neste caso a melhor opção é ir pelo ouvido, digo eu...
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() |
obrigado por
a atença oprestada foi boa mas ja me decidi,tanto que ja a sinalizei...agora discordo de algumas coisa que voces dizem ai...em primeiro nao me lembro de haver uma tama swing star em maple ou mogno ou pinho (birch)..depois ha uma quetao importante eu nao curto tama ...ja tive duas quando começei a tocar e como descrevi aquando da minha chegada a este forum,eu ja tive algumas coisa boas e mas...ate ludwigs tive so que estive sem tocar bateria durante tres anos...mas posso vos dizer que tive uma artstar e nao gostei,tive uma rockstar custom e nao gostei agora a pearl...bem isso é outra historia.!!!esta pra mim esta excelente e nao so por o look para muidos!!!pois eu de miudo nada tenho pessoal ja vou nos trinta!!!!estou a ficar velho...lol.pura e simplesmente nao posso e nao tenho guita pra melhor agora e ha toda uma soma de factores que contam..se nao fosse esta seria uma studio custom brx!!!TODA PRETA! e nao é por causa do joey..(eu adoro o tipo,mas curto mais o carter,ou o dennis,etc...) é porque ser preto e mais nada..quanto ao som,bem o melhor que tive ate hoje foi com a minha mmx!!! que foi o maior erro da minha vida ter vendido...mas pronto!!que se ****!!eu sei que as madeiras sao fatelas mas para o que posso agora eu curto,se voltar a andar na estrada e agravar é porque nessa altura terei dinheiro novamente para ter uma topo,mas sera uma masterworks CARBON PLY!!!! ISSO MEUS AMIGOS É O ORGASMO DAS BATERIAS!!!ja tive a hipotese de tocar com uma das 3 unicas que ca ha neste portugal...e..........pronto que dizer???de qualquer modo vos agradeço,por partilheram comigo as vossas opinioes,sempre tentei por de parte o meu ego e aceitar um pouco do que toda a gente me diz,quando é puro!por isso e por o trabalho de terem escrito algo agradeço!um abraço.e
e......... ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Que acham do modelo ZBT da Zildjian ? | Miguel Tavares | Pratos (Cymbals) | 32 | Seg, 25 de Outubro de 2010 12:40 |
O que acham das baterias Yamaha Oak Custom? Como é o som? 1700 euros na Musifex é caro? | claudio augusto | Aconselhamento para a compra de material | 5 | Sáb, 16 de Janeiro de 2010 14:54 |
Tama Artstar - O que acham desta série da Tama? | JJJ | Aconselhamento para a compra de material | 11 | Dom, 12 de Julho de 2009 03:05 |
O que acham de um prato china série Classic da Meinl de 18" por 70 Eur? | joao luis ribeiro marques | Aconselhamento para a compra de material | 14 | Seg, 28 de Maio de 2007 18:14 |