Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar

Resposta
Opções
Não lido Sáb, 17 de Janeiro de 2009   #1
HodlessDruma

Membro desde: 13-Jan-2009
Local: Albufeira
HodlessDruma está no bom caminho
Ride Zildjian ZHT 20" - O que acham?

boas pessoal, gostaria de saber a vossa opinião sobre este prato ride Zildjian ZHT 20" - vou compra-lo por 120€ em segunda mão mas em bom estado! sera uma boa compra? help me! xD
HodlessDruma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Janeiro de 2009   #2
Tom Sawyer

Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: ride Zildjian ZHT 20" - o que acham? urgente

O preço é aceitável, mas se é uma boa compra só tu é que podes decidir, porque só tu é que sabes se gostas do som do prato ou não. Se nunca o experimentaste, é provável que não seja bem o que procuras.

De resto, só posso dizer o que digo sempre, se juntares mais algum dinheiro compras um prato para a vida, de qualidade profissional. Há rides Avedis e A Custom á venda aqui no fórum por 200€.

Já agora, toma atenção ao sítio onde colocas os tópicos, isto estava em na secção das fotos! Movi para o sítio certo.

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Janeiro de 2009   #3
Lu Batera

Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe

Sinceramente, para gastares esse dinheiro, só se gostares mesmo muito do prato em causa. Mais vale juntares uns trocos e depois comprares um prato como os que o Tom Sawyer refere. Por exemplo, eu também tenho um ride K à venda por 220 euros (não é em Portugal, por isso isto não é publicidade). E diria que o som é mais de duas vezes melhor do que o ZHT. Portanto, pensa bem nesse negócio.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Janeiro de 2009   #4
Grizolista

Membro desde: 30-Nov-2008
Local: Manique
Grizolista está no bom caminho

Tambem tenho a mesma opinião dos users de cima. Acho preferível juntares mais dinheiro e comprares um prato de jeito. Do tipo A Custom ou Z Custom ou ate o K Custom. Mas, em opiniao pessoal, acho que os Sabian HHX sao os melhores pratos que existem a face da Terra!
Grizolista não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Janeiro de 2009   #5
Pearl_addicted

Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto

Ora bem. Por 120 euros encontras Sabain B8 !

Poupas algum dinheiro, tens um prato novo, que, embora seja de gama baixa, é utilizado por profissionais !

Vê este video:

http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=9508

a partir do 0.50 consegues ouvir um ride Sabain B8.

Grande abraço e lembra-te que os teus ouvidos é que mandam !
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Janeiro de 2009   #6
HodlessDruma

Membro desde: 13-Jan-2009
Local: Albufeira
HodlessDruma está no bom caminho

brigadão pessoal, vou aceitar os vossos conselhos, não comprei o prato! vou optar por comprar um A custom! =D
e desculpem lá a mal postagem! sou novo nisto!xD
Abraço.
HodlessDruma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Um prato Ride Zildjian ZBT 20" por 108 Euros será uma boa compra? Preciso de prato barato. LyncH Aconselhamento para a compra de material 18 Ter, 12 de Julho de 2011 13:39
Que pratos compro? Istanbul Samatya ou Zildjian ZHT? Orçamento entre 350 a 400 euros. ktl Aconselhamento para a compra de material 11 Dom, 21 de Março de 2010 19:04
Novos pratos Zildjian (K, A custom, ZHT, ZXT, FX? sebastiaopv Pratos (Cymbals) 2 Sáb, 16 de Janeiro de 2010 23:17
Qual o ride que combina bem com um Zildjian crash A Custom 17''? Opinem! Ytsephill Aconselhamento para a compra de material 9 Dom, 13 de Abril de 2008 20:43
Zildjian A custom Medium Ride 20" - Pode-se comparar ao ride Zildjian A Custom "regular"? halloween Pratos (Cymbals) 3 Qua, 13 de Fevereiro de 2008 11:05

São agora 18:43. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com