Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)

Resposta
Opções
Não lido Sáb, 5 de Julho de 2008   #1
Ytsephill

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Ytsephill será famoso em breve
Dúvida sobre serviços dos CTT - Como se enviam encomendas à cobrança?

Alguém consegue-me explicar?
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Julho de 2008   #2
_TASSE_

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Como se enviauma coisa à cobrança?

e facil,

vais aos correios e pedes para enviar a encomenda a cobrança.
a pessoa vai-te dar uns impressos para preencher.

preenches devidamente e depois da encomenda ser entregue a pessoa paga aos correios e os correios envia-te o cheque com o valor que pediste.

e facil e nao tem k enganar

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Julho de 2008   #3
David Calhau

Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta

ya! E o que o tasse disse!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Julho de 2008   #4
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz

sem tirar nem por.
Não lido Sáb, 5 de Julho de 2008   #5
Fabinni

Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
sem tirar nem por.

nem mais nem menos ou nem menos nem mais, depende muito da prespectiva lol
Não lido Sáb, 5 de Julho de 2008   #6
tiagop

Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe

Vou ter de falar mal desse serviço: das últimas 3 vezes que mandei cenas à cobrança, 1 correu bem (recebi o cheque em casa numa semana), à 2ª, o cheque demorou 1 mês e veio com o nome errado, o que demorou mais 2 semanas a resolver e à 3ª (ainda não está resolvido), a encomenda foi paga em cash dia 12 de junho e ainda não recebi nada! Já pediram mil desculpas, que, de facto, o cheque ainda não foi levantado, que vão cancelar esse e mandar outro. Muito bonito, mas o que é certo é que estou sem o meu guito ( não era pouco!!!) que me está a fazer uma falta do cacete!!! Comigo, nunca mais...
Não há dúvida nenhuma que é maneira mais segura para as 2 partes, mas, na minha experiência recente, está a funcionar muito mal!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Julho de 2008   #7
Ytsephill

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Ytsephill será famoso em breve

Ok, obrigado pela ajuda.
Lamento ouvir tiagop, espero que não me aconteça o mesmo.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Julho de 2008   #8
Fabinni

Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Vou ter de falar mal desse serviço: das últimas 3 vezes que mandei cenas à cobrança, 1 correu bem (recebi o cheque em casa numa semana), à 2ª, o cheque demorou 1 mês e veio com o nome errado, o que demorou mais 2 semanas a resolver e à 3ª (ainda não está resolvido), a encomenda foi paga em cash dia 12 de junho e ainda não recebi nada! Já pediram mil desculpas, que, de facto, o cheque ainda não foi levantado, que vão cancelar esse e mandar outro. Muito bonito, mas o que é certo é que estou sem o meu guito ( não era pouco!!!) que me está a fazer uma falta do cacete!!! Comigo, nunca mais...
Não há dúvida nenhuma que é maneira mais segura para as 2 partes, mas, na minha experiência recente, está a funcionar muito mal!!

Olha Tiveste Azar mano, porke Eu De Todas as vvezes só uma vêz é que demorou tipo 15 dias a vir o Xeke, mas a minha ultima Venda, no dia a seguir ja tinha o xeke, bastante rapido até !!
Não lido Sex, 11 de Julho de 2008   #9
_TASSE_

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe

no dia 17 de maio enviei uma encomenda a um membro daki e engraçado e que ele queixou-se que nao tinha recebido nada.

passado quase 2 meses recebo um cupao em casa para ir levantar uma encomenda nao reclamada.

mais ainda mais engraçado e que a encomenda foi enviada no dia 21 de maio e so no dia 17 e que o carteiro dos ctt de destino disse que nao estava ninguem, e quase passado outro mes e que a recebo em casa.

isto so pa ficar com uma ideia como e a boa organizaçao e os serviços de qualidade dos ctt.

e mais um para juntar a miha lista

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
Dúvida: Como retirar os revestimentos dos tambores? (camadas de plástico/fórmica) Opinem! rastilho Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 6 Seg, 5 de Junho de 2006 00:50

São agora 23:34. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com