![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais! ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 19-Jan-2007
Local: S. Joao Estoril
![]() |
Gravador portátil para ensaios / audições / eventos Fame HR-2 - Quem tem opiniões?
boas,
procuro feedbacks deste micro!! tive a ver orçamentos para gravar bateria, mas rapidamente me apercebi que nao quero gastar essa quantidade de dinheiro (tamos a falar de pelo menos uns 500 euros em micros, mesa de mistura e placa de som) por agora e prefiro direccionar o meu orçamento para a bateria em si... encontrei aqui numa thread a recomendá-los pela boa relação preço qualidade, e como tudo o que quero neste momento é ouvir-me a tocar parece-me um bom compromisso inicial, e depois logo gasto guito se quiser num bom sistema. aqui esta a thread http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ghlight=gravar aqui esta o link po fame HR-2 na musicstore http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...REC0006028-000 se alguem usa e puder partilhar uma gravação com este micro era mesmo perfeito~!! obrigado desde ja!
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Mobile recorder Fame HR-2, que acham disto??
Não tenho experiência com esse gravador em específico, mas o baixista da banda onde toco comprou um gravador portátil desse tipo, o Zoom H-2 (link MusicStore: http://www.musicstore.com:80/en_EN/E...REC0005338-000).
Já gravámos ensaios e concertos com ele, e tem muito boa qualidade. Para gravar um instrumento apenas, nomeadamente a bateria, acho um pouco complicado, porque mesmo na opção de menor captação e com volume de gravação baixo, a bateria é sempre o elemento predominante, pelo que porventura será demasiado sensível para gravar bateria apenas. No entanto, isto não afirmo com certeza, não compreendo assim tanto do assunto. De referir que este Zoom H-2 tem características interessantes, como a possibilidade de gravar com diferentes direccionalidades, o que ajuda bastante para gravações de ensaios e concertos. O Fame não tem isso. Se quiseres que te envie alguma gravação, envia-me PM com o teu mail. Nota: o Zoom H-2 está mais barato na Thomann do que na MusicStore. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 11-Abr-2009
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Re: Gravador portátil para ensaios / audições / eventos Fame HR-2 - Quem tem opiniões?
Não conheço esse gravador, todavia conheço o zoom H2 porque tenho um.
Tal como o Lu Batera, já gravei ensaios e mesmo a bateria sozinha e ficou com uma óptima qualidade. Além disso o preço é óptimo para aquilo que o gravador é capaz, só te aconselho a comprar um SD card com maior capacidade. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Mobile recorder Fame HR-2, que acham disto??
Citação:
Boa sorte! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |
Comprar baterias pela internet - Que lojas? Quem tem experiência? Peço opiniões. | patodrums | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 14 | Sáb, 12 de Setembro de 2009 04:28 |
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras | andre_vg | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Dom, 12 de Julho de 2009 02:46 |
Quem toca com placas de acrilico frente à bateria para menos volume? Pede-se Opiniões | locust | Baterias Acústicas | 12 | Seg, 15 de Junho de 2009 21:13 |