Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)

Resposta
Opções
Não lido Ter, 30 de Setembro de 2008   #1
Over_drummer

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Debate: Concurso RRW ( Rock Rendez Worten ) - o que se passa realmente ali?

Já devem saber que o contrato do RRW anda por aí. Por motivos óbvios nao o posso divulgar mas gostava que me dessem a vossa opinião... Eu já tenho a minha e posso mais tarde divulga-la...

E já agora leiam isto: http://anovamusicaportuguesa.blogspot.com/

Abraços.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Setembro de 2008   #2
Grolubao

Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: RRW - o que se passa ali?

Acho de valor não se sujeitarem e essas cenas, já chega de um gajo ser xulado por tudo e todos!

Kudos!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #3
Over_drummer

Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Debate: Concurso RRW ( Rock Rendez Worten ) - o que se passa realmente ali?

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stori....stories/33535
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #4
Batecas

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz

O que me custa é que, se por um lado eu e muitos outros dissemos um grande e redondo NÃO a este contrato, outros dirão que sim, seja por falta de informação, ou porque simplesmente não se importam. E atenção, não estou a criticar a posição de ninguém face ao "negócio", mas gostava muito que todos nós, pelo menos uma vez e sem excepção, encarássemos uma situação destas como algo extremamente ofensivo e incorrecto!

Faz falta uma tomada de posição geral que mostre que não podem tratar os autores assim, não podem achar que basta abanar com um DVD gravado ao vivo com uma catrefada de bandas e dizer "vá, abdica lá de todo o teu sangue, suor e lágrimas por isto... olha que vais ficar famoso!"

Até onde vai a falta de respeito por todos nós? Até onde vai a ideia de que, a troco de uma falsa "fama" ou "projecção" todos estamos dispostos a abdicar de anos de trabalho e sacrifício?

Dava-me vontade de escrever um testamento sobre todo este assunto, tal é a forma como irrita. Mas já perdi demasiado tempo com esta gente, por isso acho que nem sequer merecem que o faça.

Quero apenas deixar-vos este pensamento, que me parece ser um pensamento a reter por todos nós que fazemos da música a nossa paixão, ou até mesmo profissão.

Há uns anos atrás, todos estávamos dependentes de editoras, promotoras, etc, para conseguir o que quer que fosse. Se o nosso CD não estivesse numa prateleira, então não existia, não eramos ninguém. A banda de garagem era isso mesmo, uma banda dentro de uma garagem, de onde dificilmente saía.

Mas os tempos mudaram e os meios à nossa disposição também.
De repente passámos dos nossos Fostex de 4 pistas para as placas de som do computador. Passámos das cassetes para os CD's e MP3. Passámos das estantes para a Internet, onde não temos de pagar para sermos ouvidos.
Costuma-se dizer que, se algo não está na internet, então é porque não existe. Mas felizmente nós podemos estar na internet, temos esse direito e não dependemos de ninguém! Podemos ter um site, um blog, um MySpace... whatever! Mas estamos lá, as pessoas vêem, ouvem, comentam, contactam... CONHECEM!

Com isto tudo, a minha questão é esta: tanta coisa à nossa disposição, com tanta ou mais projecção do que outros nos podem dar (apenas depende do nosso próprio esforço), e senhores como estes ainda acham que abdicamos de tudo por um mero estalar de dedos?

Recomenda-se a todo o RRW uma grande dose de realidade e um cafézinho para verem se acordam para a vida.

Tenho dito.

Um abraço a todos e desculpem o desabafo,

Nuno.
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #5
Madeira

Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: Debate: Concurso RRW ( Rock Rendez Worten ) - o que se passa realmente ali?

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
Um abraço a todos e desculpem o desabafo
Ora essa...! Acho bem falar sobre este tipo de coisas...

Os músicos precisam de saber acerca disto, pois uns miseros segundos a gastar tinta de uma caneta sobre um pobre papel pode ditar a diferença entre a liberdade e a infelicidade!

A propósito, será que o Sr. Belmiro (pois, aquilo é tudo da Sonae!) tem algum 'sobrinho' a comandar uma das bandas concorrentes, e apenas tentou arranjar uma forma de fazer com que todos os outros desistissem para a 'sua' favorita ter mais hipóteses de ganhar...?
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #6
Over_drummer

Acho também incrível é como é possível no blog www.anovamusicaportuguesa.blogspot.com haverem mais de 40 respostas só entre ontem e hoje e aqui está-se tudo a borrifar para uma das maiores burlas musicais dos últimos anos... :(

Última edição de Over_drummer : Qua, 1 de Outubro de 2008 às 10:46.
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #7
Grolubao

Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Acho também incrível é como é possível no blog www.anovamusicaportuguesa.bogspot.com haverem mais de 40 respostas só entre ontem e hoje e aqui está-se tudo a borrifar para uma das maiores burlas musicais dos últimos anos... :(
Corrigo o site que tem um erro:

anovamusicaportuguesa.blogspot.com
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #8
Over_drummer

Obrigado! Spread the word.

Se tudo correr bem hoje estarei na TVI a falar desta palhaçada.
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #9
Grolubao

Citação:
Obrigado! Spread the word.

Nice! Tudo de bom over, afinfa-lhes e mostra a vergonha que isto é!
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #10
Miguel Martinho

Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

Então mas não fazem sempre este tipo de contratos todos os anos para as bandas que queiram ir ao RiR e ao Super Bock?!

Estes contratos já não são novidade e há sempre bastante bandas que aderem a estes eventos.
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #11
Over_drummer

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Então mas não fazem sempre este tipo de contratos todos os anos para as bandas que queiram ir ao RiR e ao Super Bock?!

Estes contratos já não são novidade e há sempre bastante bandas que aderem a estes eventos.

You gotta be kidding. Desculpa Miguel, mas das duas uma: ou não leste o contrato (e não tens noção da repercussão que teve a nível das bandas portuguesas - participantes e não participantes) ou então este país é um antro de gente analfabeta que não sabe ler e assina contratos às cegas.

Se tu achas normal um contrato dizer que tudo o que venhas a compor no futuro é popriedade da Worten SA então não sei que te diga...
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #12
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz

e depois nós é que somos PIRATAS !!!!
propriedade ???? mas que é isso ?
somos alguns caes ?
revolta !
é pena nao ter um icon para poder chamar-lhes de
=(/(/%(/&%#%#"$/&$%#!#"#&/)
acho que perceberam a minha opiniao
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #13
Miguel Martinho

Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

Citação:
You gotta be kidding. Desculpa Miguel, mas das duas uma: ou não leste o contrato (e não tens noção da repercussão que teve a nível das bandas portuguesas - participantes e não participantes) ou então este país é um antro de gente analfabeta que não sabe ler e assina contratos às cegas.

Se tu achas normal um contrato dizer que tudo o que venhas a compor no futuro é popriedade da Worten SA então não sei que te diga...

Peço desculpa, a parte das futuras composições não vi.

Então, e se um gajo participar e depois mudar de nome?!
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #14
Madeira

Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: Debate: Concurso RRW ( Rock Rendez Worten ) - o que se passa realmente ali?

Citação:
(...) e aqui está-se tudo a borrifar para uma das maiores burlas musicais dos últimos anos... :(
Calma rapaz... Aqui é o canto dos bateristas... Conheço poucos bateristas que são lideres de bandas, e acredito que por isso mesmo, e porque não houve assim muito pessoal de cá a participar no RRW, que talvez explique a pouca adesão a este Assunto.

Mas por outro lado, também tens que ver que a informação que tu próprio disponibilizaste aqui foi pouca! (só agora nas últimas mensagens é que começamos a ler essas partes mais explícitas...)

Citação:
Fixe! No jornal das 13h00 ou das 20h00?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Então, e se um gajo participar e depois mudar de nome?!
Olha, eis uma boa questão! Será que é a banda que fica no contrato, ou são as pessoas (os músicos) a ficarem 'agarrados'?

(e cá está a falta de informação que é necessário para podermos debater melhor aqui neste fórum sobre este assunto! - eu próprio não estou muito por dentro - nem tenho banda concorrente ali e por isso não opino muito... vou lendo o que se vai escrevendo para aprender um pouco mais e só depois opinar... )
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #15
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz

QUE PALAHÇADA!

Isto infelizmente parece que anda na moda.

É quase impossível hoje em dia começar-se do zero e ter estofo para algum dia viver da música...

já não basta as dificuldades naturais que todos nos (músicos) temos e ainda têm de vir para aqui estes palhaços chular o que nós NÃO temos...

É roubar dinheiro aos pedintes, é repugnante a sério.

Batecas, sei que estás no concurso, sabes bem que tens TODO o nosso apoio.

Over mano, não sejam simpático! E já agora, vais falar em que programa e a que horas?

Abraços!
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #16
ThunderDrum

Local: Sintra
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto

Acho que já tenho a minha "cota" parte de concursos de bandas (desde 1996) e não me vejo a entrar em mais...pelo menos nestes formatos de "Mega-Concursos"

Não li o regulamento completo, pois já n tenho pachorra (nem tempo neste momento) mas calculo como seja...

Tenho a mesma questão que alguns de vós:
-Mas como é q ainda há bandas a juntarem-se a isto?

Acho que acontece por vários motivos:
-Desespero por fama
-Analfabetismo
-Não lêm o contrato e inscrevem-se (aconteceu por vezes eu alertar os membros da minha banda p certos pontos do "contrato" e já n entrámos em alguns concursos)
-Estão se simplesmente a lixar e vão na mesma
-Pensam que depois caem no esqucimento e ninguem os vai obrigar a cumprir
-Morangos com Açúcar
-Não dão importância ao que fazem

Hoje em dia como disse o Over (quase) não precisamos da "Industria" o MySpace e etc dão (quase) tudo o que é necessário...

Faz-me lembrar que os concursos do SBSR (onde até sei de um caso em que alteraram a estrutura de uma musica de uma banda concorrente) e outros que tal onde os direitos de AUTOR(!) ficam na posse da entidade organizadora, vulgo exploradora...

ISSO É RÍDICULO!!!

A Arte (a música é Arte sim!) é do Artista e cabe a ele partilhar ou não com quem quiser (tá bem, pode fazer o que quiser c ela, inclusivé abdicar dos direitos).

O meu conselho (se é que vale de alguma coisa):
Não se inscrevam, provavelmente também não ganham (isso normalmente fica logo decidido) e poupam chatices...

Por outo lado se o que procuram é um pouco de exposição, pode ser um bom meio, desde que não percam mais do que o que poderão vir a ganhar...
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #17
xano

Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto

Acabo de ler a minuta do contrato e sinceramente parece mais um pacto com o diabo do que outra coisa qualquer...

Já agora, e visto que esta informação está na internet, aqui vai:

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #18
Hugo Correia

Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta

Isto acontece porque os músicos continuam a não ter quem os defenda.

Não a SPA não é solução. Continua a não ser. É mais parte do problema do que solução.
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #19
Gualter Barros

Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Gualter Barros será famoso em breve

Bem... o que dizer destes ***... não estava á espera de outra coisa por parte destes senhores... ou melhor detes ***, porque esta é a forma correcta de os tratar! É completamente ridiculo o que eles propoem e ninguem no seu perfeito juízo assinaria algo do género... Era o mesmo que eu passa-se a pagar par vir trabalhar para o resto da vida!
Mereciam que o pessoal fosse para a porta de todas as wortens, com cartazes com uma simples palavra "LADRÕES"!

Gualter Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #20
windshear

Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve

Mas eles já anunciaram os finalistas?
Tendo em conta que a primeira eliminatória é hoje, convinha que as bandas sobessem qq coisa...

Acerca do contrato: Não há muito a dizer, é ridículo. O único ponto que faltava acrescentar é que as bandas deviam pagar por cada vez que compusessem um tema ou tocassem ao vivo. Nem sei como se esqueceram de pôr isso no contrato.
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #21
manicospic

Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
manicospic está no bom caminho

Eu não li ainda contrato nenhum, esclareçam-me só numa coisa, +ara as bandas irem agora tocar à final têm de assinar esse contrato? Se não assinarem não tocam?
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #22
_TASSE_

Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe

antes de mais vou deixar claro que tambem nao estou de acordo!!!

mas sendo ele um cntracto so assina quem quer....!!!

-quem de voçes ja andou a tocar pelas fnacs do pais todo de GRAÇA??
-quem de voçes ja tocou de GRAÇA??
-quem de voçes ja suportou a gravaçao de um album e o promoveu do vosso bolso??
-quem de voçes ja participou em festivais que apartida ja sabiam que o premio estava atribuido??
-nao e nos morangos com açucar que as bandas teem que pagar e bem para por a rodar a musica?

meus senhores, isto e a necessidade, se para alguns é escravidao para outros pode ser a porta de entrada para a fama.

como ja disse, so assina quem quer, quem nao quer nao participa!!!!

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #23
Madeira

Estive a dar uma vista de olhos um pouco na diagonal ao texto do contrato, e acho que tenho algumas considerações a fazer, pois algumas coisas não me parecem como foram descritas acima... (pese embora o facto de ainda me parece tenebroso...!)

Parece-me que apenas pedem os direitos de autor sobre as músicas e letras das peças constantes no(s) CD(s) / DVD(s) a editar - ficando realmente estes direitos de autor para eles, mas ao fim de 2 anos, parece-me que o vínculo termina, podendo então a banda seguir o seu caminho.

De resto, durante esses 2 anos, parece que a banda passa a pertencer literalmente à Worten, mas não vejo ali nada que indique todas que as obras futuras criadas pela(s) banda(s) passem também a ser propriedade deles...

Bem, como disse, isto foi um pouco na diagonal...
Não lido Qui, 2 de Outubro de 2008   #24
ThunderDrum

ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto

Citação:
5a Cláusula
2. A segunda contraente como é composta por vários elementos, estes assinarão o presente contrato conferindo assim a autorização, por tempo indeterminado, do uso pleno dos direitos de autor que decorrem das obras musicais, incluindo o direito sobre as músicas e letras.

Os contratos são complicados de ler e interpretar...
Não lido Qui, 2 de Outubro de 2008   #25
Madeira

Não posso... Re: Debate: Concurso RRW ( Rock Rendez Worten ) - o que se passa realmente ali?

Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum Ver Mensagem
Os contratos são complicados de ler e interpretar...
Sem dúvida, não poderia estar mais de acordo, mas o que me levou a escrever o que escrevi foi isto:
Citação:
Mensagem Original de Contrato RRW

Cláusula Nona

1. O presente contrato produz efeitos desde a data da sua assinatura e tem o seu termo dois anos após a mesma.

E ainda mais claro está que, sendo eu completamente leigo no que respeita ao conhecimento mais aprofundado das leis, e em caso de dúvida, acho que faria precisamente como algumas das bandas estão a fazer...!

(e ainda continuo na minha: deve de existir alguma banda 'apadrinhada' pelo Eng.º Belmiro, ou por um dos seus netos - que têm por agora entre os 18 e os 25 anos... )
Não lido Qui, 2 de Outubro de 2008   #26
ThunderDrum

Eu ainda tive uma disciplina de Direito (há uns mil anos atrás) mas o que eu interpreto é que o contrato cessa, mas os direitos continuam pois está lá por tempo indeterminado (para sempre)...lol

De qqr maneira, acho que me escapou aquela cena q o pessoal se queixou dos direitos de musicas futuras serem tb propriedade da Worten...n li isso no contrato

EDIT: Reparei que a minha banda consta no site do RRW...lol Não me lembro de inscrever, mas não estamos inscritos no concurso, isso tenho a certeza...

Última edição de ThunderDrum : Qui, 2 de Outubro de 2008 às 08:58.
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Outubro de 2008   #27
Madeira

Citação:
De qqr maneira, acho que me escapou aquela cena q o pessoal se queixou dos direitos de musicas futuras serem tb propriedade da Worten...n li isso no contrato
Sim, isso também não vi.

E para TODO o pessoal: Nestas coisas da 'legalidade', há mesmo que ter o olhinho BEM aberto...! Arranjem amigos advogados! (nunca se sabe, mas é bom ter um ao lado!)

Citação:
EDIT: Reparei que a minha banda consta no site do RRW...lol Não me lembro de inscrever, mas não estamos inscritos no concurso, isso tenho a certeza...
Aquele site está feito em parceria com o Palco Principal, e provavelmente as ligações virão daí...
Não lido Qui, 2 de Outubro de 2008   #28
ThunderDrum

Palco Nacional???

Então é isso...tenho a banda inscrita em tanto sitio que já nem actualizo nada...lol
Não lido Qui, 2 de Outubro de 2008   #29
Madeira

Citação:
Palco Nacional???
Palco Principal

Citação:
Então é isso...tenho a banda inscrita em tanto sitio que já nem actualizo nada...lol
Pois... Realmente, por vezes mais vale ter um bom canal fiável do que muitos que só nos desconcentram e nõa levam a nada...
Não lido Qui, 2 de Outubro de 2008   #30
ThunderDrum

LOLOLOLOLOL

Li Principal e escrevi Nacional!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!

TNX!!!
Não lido Sex, 3 de Outubro de 2008   #31
Fabinni

Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto

Eu sou sincero, a minha banda estava no inicio disto... mas tive oportunidade de antecipadamente COnehcer o Contrato, e por causa disso mesmo CAGÁMOS literalmente no assunto, e nem me preocupei, sabem kts votos tivemos ? 46 LOL. e nem sei como, NUNCA LAH PUNHA OS péS !! pah é ridiculo.... Ja o TMN foi a mesma *****, kerem ficar com os direitos de tods pra sempre!! ou pelo menos durante os XIS anos que o contrato é valido... epah é REPUGNANTE!
No way, Barco fora!
Não lido Sex, 3 de Outubro de 2008   #32
Over_drummer

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Calma rapaz... Aqui é o canto dos bateristas... Conheço poucos bateristas que são lideres de bandas, e acredito que por isso mesmo, e porque não houve assim muito pessoal de cá a participar no RRW, que talvez explique a pouca adesão a este Assunto.

Mas por outro lado, também tens que ver que a informação que tu próprio disponibilizaste aqui foi pouca! (só agora nas últimas mensagens é que começamos a ler essas partes mais explícitas...)

Fixe! No jornal das 13h00 ou das 20h00?

Olha, eis uma boa questão! Será que é a banda que fica no contrato, ou são as pessoas (os músicos) a ficarem 'agarrados'?

(e cá está a falta de informação que é necessário para podermos debater melhor aqui neste fórum sobre este assunto! - eu próprio não estou muito por dentro - nem tenho banda concorrente ali e por isso não opino muito... vou lendo o que se vai escrevendo para aprender um pouco mais e só depois opinar... )
Como é obvio eu nao vou por na net o contrato - isso é ilegal.

E não percebi essa de lideres de bandas... Entao nao é a banda que concorre Sr. Madeira? O baterista nao está na banda? Entao tb se f...lixa.
Não lido Sex, 3 de Outubro de 2008   #33
Madeira

Citação:
Como é obvio eu nao vou por na net o contrato - isso é ilegal.
Claro! (Mas alguém fê-lo por ti! )

Citação:
E não percebi essa de lideres de bandas... Entao nao é a banda que concorre Sr. Madeira? O baterista nao está na banda? Entao tb se f...lixa.
Exacto TODOS se lixam!
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33

São agora 20:18. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com