![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 2-Out-2008
Local: Braga
![]() |
Roland CY-5 . Ajuda!!!
Boas . Eu queria saber se o CY-5 (prato choque) da roland td 9KX da pa adaptar num HiHat como os das acusticas .
Obrigado gente . ![]() oshimabukuro adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 17 segundos depois: Num suporte HiHat * Esqueci me de escrever suporte . ![]() Última edição de oshimabukuro : Qua, 12 de Novembro de 2008 às 22:33. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Membro desde: 31-Mar-2008
Local: Coimbra
![]() |
Re: Roland CY-5 . Ajuda!!!
Dar, dá...mas o pedal do suporte não vai servir para nada.
Ou seja, o suporte só vai servir para segurar o prato e nada mais. Abraço! |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
Pois eu pensei que desse para por como o VH11 . xD
![]() ![]() Obrigado pela ajuda . |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
dá o cy5 e o cy 8, agora fica igual ao hi hat de topo da roland que utiliza o sistema normal de hi hat e claro que nao
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() |
Entao e funcional com o suporte ?
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Millenium MpS- 100 . Ajuda por favor :S | jamiro | Baterias Electrónicas | 9 | Dom, 11 de Abril de 2010 05:12 |
Preciso de ajuda na compra de peles | bernardo94 | Aconselhamento para a compra de material | 15 | Sáb, 13 de Março de 2010 19:59 |
A história da bateria bo jazz - AJUDA! | Amaro Machado | Apreciação e Debate de Escolas e Professores | 9 | Sáb, 24 de Novembro de 2007 16:38 |
Ajuda / Opinioes pratos | Telmo | Aconselhamento para a compra de material | 9 | Sáb, 27 de Outubro de 2007 00:31 |
Ajuda plz! | halloween | Aconselhamento para a compra de material | 5 | Qua, 21 de Junho de 2006 12:42 |