![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual! ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
![]() |
Dúvida: Que Rudimentos devo de praticar? Onde encontrar informação? Opinem!
Boas,
Tive a falar com um baterista mais experiente e ele aconselhoume a praticar mais rudimentos... o prob é q nao sei q rudimentos hei de praticar...será q alguem me podia dizer algum sitio ou q rudimentos hei de treinar Hugs |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
pos pa ai algures um post meu com muitos rudimentos
acho que esta em artigos ou algo assim tem bastante informaçao |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
http://www.vicfirth.com/education/rudiments.html
tens ai bastantes! podes tambem ver o video Back To Basics do Dave Weckl que ele ensina a fazer alguns rudimentos. Aconselho a ver o Back To Basics primeiro para saberes executar os movimentos com as mãos, etc, etc, e depois partir para os 40 Essential Rudiments ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 26-Jul-2006
Local: Cantanhede
![]() |
na aula de ontem o meu professor tinha lá uma biblia só disso...se quiseres pergunto lhe o nome e compras o livro
tens material pra 3/4 anos sem exagerar mt...
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 25-Set-2006
Local: guimaraes
![]() |
Pede lá entao....
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() aqui nesse link tem os 40 rudimentos em video onde mostra o movimento das mãos: http://www.cdipublications.com/article.asp?id=97 abraço ![]()
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
![]() |
Ya pede lá o nome do livro
![]() Maneiro obrigado pelo link tá mt fixe ![]() Obrigado pelas dicas pessoal |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Guia de comparação entre marcas e modelos de baterias acústicas | Pearl_addicted | Aconselhamento para a compra de material | 67 | Sáb, 31 de Março de 2012 13:26 |
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 32 | Ter, 18 de Maio de 2010 00:32 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |
Onde encontrar Lojas de bateria/percussão em Nova Iorque (New York) EUA? Opinem! | Eder | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 12 | Sáb, 13 de Setembro de 2008 18:30 |
Dúvida: Onde fazer download de sets gratuítos para o Módulo da Roland TD-20? Opinem! | Miguel Montenegro | Baterias Electrónicas | 10 | Qui, 14 de Fevereiro de 2008 18:10 |