Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).

Resposta
Opções
Não lido Seg, 20 de Setembro de 2010   #1
AndreLopesDrum

Membro desde: 19-Dez-2009
Local: Leiria
AndreLopesDrum está no bom caminho
Quem é o baterista de Pixie Lott ??

Boas pessoal, tudo bem ?

Estou a trabalhar num projecto novo, com uma vocalista e esta musica (link abaixo) é uma de que estamos a tocar.
Eu nao conheço esta banda nao é o meu estilo musical , dai nao faço ideia de quem seja o baterista da mesma.

Ele tem um pormenores muito interessantes... Ja o vi a tocar com pearl e ddrum... tem pratos muito muito bons, acho que é tudo sabian HHX. Tem um som excelente

Alguém sabe ?

Fica aqui o link para verem a musica:
http://www.youtube.com/watch?v=2JP4SFkvuzw&feature=related

Abraços, andré
AndreLopesDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Setembro de 2010   #2
Baronesa

Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Quem é o baterista de Pixie Lott ??

Bem, no cd de estudio trabalhou com 3 produtores/bateristas:

Jens Gad
Mads Hauge
Phil Thornalley

Nenhum deles o que aparece neste video... vou investigar mais...

Baronesa adicionou o seguinte texto, 14 minutos e 53 segundos depois:

Pois... ela ao vivo contrata vários músicos... soooo... don't think I can help...:(
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira

Última edição de Baronesa : Ter, 21 de Setembro de 2010 às 12:32. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Preparação de um Espectáculo/Concerto LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 26 Sáb, 14 de Janeiro de 2012 14:38
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32

São agora 14:54. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com