Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)

Resposta
Opções
Não lido Qua, 31 de Janeiro de 2007   #1
André Felício

Membro desde: 19-Set-2006
Local: Vila do Conde
André Felício está no bom caminho
Malucos ou verdade?

Nao sei se isto ja foi posto aqui, mas queria so dizer que estas pessoas ou nao regulam bem ou entao eu nao sei que mundo e este!
peço desculpa para aqueles que acham que isto n serve pa nada, mas e so para ter a vossa opiniao para saber o que se passa neste mundo..
André Felício não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Janeiro de 2007   #2
DrumScores

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Cambada de gente estupida...

Quanto àquilo que se diz ver nos filmes da Disney... Acredito que o Cerebro processa a imagem daquilo que se quer ver... daí de uma nuvem de fumo se poder ler Sex... mas eu demorei algum tempo a ver isso...

Tenho uma opiniao muito clara sobre estas igrejas... ou sobre todas elas... mas ... isso sao outras discussoes que nao quererei trazer para aqui.

Essa gente é completamente passada da cabeça...

Acredito que esse video seja verdade... e que sejam uma cambada de malucos...

Tenho dito
porque sendo um forum de bateristas... nao vou falar de teologia...

DrumScores

Quero acrescentar: Andei a pesquisar sobre quem lançou esse video na web... pa... sinceramente... deixo ao vosso criterio... vejam... reparem nas previsoes apocalipticas... é de rir e chorar por mais... deixo-vos o site: http://br.geocities.com/realidadeocu...aprofecia.html

Chorem... Chorem mesmo... mas de tanto rir....

Última edição de DrumScores : Qua, 31 de Janeiro de 2007 às 23:50.
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Janeiro de 2007   #3
Cutlas

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Cutlas será famoso em breve
ha gente tão estuoida mas tão estupida que até mete raiva!

Peço desculpa falar da maneira que eu vou falar, mas vou ter que diser: esses gajos tão tão carentes de pila que já vêm pila em todo o lado! o gajo deve de perceber muita bem a lingua africana... quando era pequeno vi bastantes vezes o filme e que eu me lembre os bichos apenas disem chalalalalala.
Antes de diser que não se podia diser pocaontas disse pocaontas umas 53 vezes...

Epah... ha muito mais para diser acerca desse otário, mas nada de bom, por isso fico-me por aqui!

ps: gay não tem como significado directo homosexual, mas sim alegre, e pela cor das folhas, parece-me mesmo que o que a palavra gay queria significar era mesmo alegre!

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Janeiro de 2007   #4
Leodreammer

Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Leodreammer está no bom caminho
LOL!!Cagei-me a rir!!!!
Aquela parte n sei quê que o Rei leão gerava violencia,que criava nas crianças, futuros assasinos e tal foi boa!!
*** ainda bem que ele se esqueceu do Dragon ball Z!!!
Não lido Qua, 31 de Janeiro de 2007   #5
shorebrak

Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Ò meus deus... ah eles presisam é de uma bateria para parárem de pensar em cenas sem geito
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Fevereiro de 2007   #6
albano

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
ahhhhh.....este gajo mete os gato fedorento e o rocha no chinelo!!

albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Fevereiro de 2007   #7
dav

Membro desde: 12-Jan-2007
Local: Leiria
dav está no bom caminho
mas que ganda palhaçada.aaahhhhhhhhh!!!
dav não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Fevereiro de 2007   #8
Ytsephill

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Ytsephill será famoso em breve
"Irão surgir algumas mutações grotescas das profundezas dos mares, monstros horríveis, que nada poderá deter sua fúria, irão sair do oceano para buscar alimento e por seus ovos já geneticamente transformados, dando origem a uma espécie nova de monstro, eles se nutriram da energia atômica dos ensaios nucleares"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Fevereiro de 2007   #9
Alentrizin

Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Alentrizin será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de wyzer
"Irão surgir algumas mutações grotescas das profundezas dos mares, monstros horríveis, que nada poderá deter sua fúria, irão sair do oceano para buscar alimento e por seus ovos já geneticamente transformados, dando origem a uma espécie nova de monstro, eles se nutriram da energia atômica dos ensaios nucleares"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
*** o gajo tb viu o SURFACE!!!!
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Fevereiro de 2007   #10
Cutlas

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Cutlas será famoso em breve
então e esta parte?

"as pessoas que se encontrarem em áreas de risco perto de mares e grandes rios procurem se mudar para locais mais altos... serão resgatados pelas espaçonaves que invadirão a nossa atmosfera quem estiver trabalhando com essas ferramentas."

estes gajos são mesmo estupidos!!!

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Fevereiro de 2007   #11
ShallNotFall

Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
bem,parece-me obvio que existe muito exagero e 1 pouco de irrealidade em muitas das afirmações desse pastor...eu sou suspeito a falar porque não nasci num lar catolico, a minha familia é desde há algumas gerações cristã evangélica, portanto fui educado com principios diferentes do catolicismo e doutros...decidi escolher outro caminho, e viver doutra forma, mas tenho os meus principios cristãos...como tal devo dizer que há malta que entra numa onda 1 bocado esquisita, que resolve dar uns sermões profeticos e utopicos que se tornam ridiculos, mas pronto,a liberdade religiosa existe para dar espaço a todo o tipo de crenças e cada 1 tem a liberdade de acreditar no que entende...por muito estupido e ridiculo que me possam parecer certas afirmações deste pastor, ele não se torna pior ou melhor que ninguém, antes destes que violadores, pedofilos, assassinos e outros que mais,lol...ao menos este tem principios pelos quais vive, e uma fé que vive intensamente pelo que reparei...e sim, de vez em quando vou á igreja que me viu nascer e sou bem recebido,apesar de não gostarem do meu cabelo rapado e da musica que eu ouço, mas a verdade é que aquele ambiente ali é saudavel, afável e confortavel...notasse diferença naqueles que vivem uma fé fervorosamente,e que sabem marcar a diferença neste mundo ao viver segundo os principios e a doutrina em que acreditam...portanto acho má onda criticar e achocalhar as escolhas teologicas de cada 1...e sim, sou eu a falar mesmo,lol...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Fevereiro de 2007   #12
vitormlbrandao

Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Porto
vitormlbrandao está no bom caminho
yooooo!! phurya ao rubro!! concordo xD
mas no meio de tanta coisa ha de haver muita verdade!! mas alguns andam ceguinhus no meio da ponte!! :D
fk bem

vitormlbrandao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Miguel (ou lmpf) - um baterista peruano num cover de Estranged dos Guns n' Roses drummerkalu Bateristas e Percussionistas 9 Ter, 10 de Abril de 2012 13:57
MPS-400 Sony Acid Music Studio ou Pro 7 (penso) margera Baterias Electrónicas 1 Seg, 10 de Maio de 2010 23:47
"É triste...!" (ou a minha apreciação acerca da organização de jantaradas em Lisboa) Fabinni Encontros e Eventos da comunidade 27 Sex, 2 de Novembro de 2007 21:43

São agora 11:45. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com