![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 28-Out-2009
Local: Leiria
![]() |
Peles Remo
Quais sao as melhores peles para trash metal
Remo Pinstripe ou Remo Powerstroke |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 | |
![]() Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
![]() |
Re: Peles Remo
Citação:
Abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 6-Jan-2010
Local: Caldas da Rainha
![]() |
Eu diria que depende da madeira da tua bateria, mas talvez fosse para as pinstripe...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Eh pá relativo ..
Mas apostava em pinstripe para os toms .. Na tarola já é mais ao gosto pessoal, apesar de serem identicas (digo eu) |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 28-Out-2009
Local: Leiria
![]() |
e se forem as peles emperor X coated dot
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Pah, isso depende da madeira e do tipo de som que gostas!
Falaste nas Pinstripe, e porque não as Pinstripe Ebony? O facto de serem ebony torna-as mais resistentes! Eu toco rock alternativo e tenho as pinstripe ebony nos tons, a powerstroke 3 na tarola, e a powersonic no bombo. Como te digo, é tudo questão de gosto pessoal! Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Novas peles Remo Ambassador X | Pipó | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 8 | Qui, 9 de Maio de 2013 13:51 |
Novas peles de Bombo REMO POWERSONIC | DrumPhilosopher | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 21 | Sex, 31 de Outubro de 2008 11:48 |
Peles Remo Pinstripe na TamTam.Qual a diferença? | ThunderDrum | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 8 | Sáb, 10 de Maio de 2008 14:46 |
Consegui comprar peles Evans e Remo mais baratas na loja Sinfonia do que na Thomann! | Superdgs | Aconselhamento para a compra de material | 7 | Ter, 17 de Julho de 2007 15:29 |
Gamas de peles da REMO - Quais as diferenças entre os vários modelos e séries de peles? | xano | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Qua, 4 de Abril de 2007 12:28 |