Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.

Resposta
Opções
Não lido Seg, 7 de Novembro de 2011   #1
oliveiradrums

Membro desde: 6-Out-2010
Local: Aveiro
oliveiradrums está no bom caminho
Gosto o meu primeiro cover..michael buble

ola pessoal

aqui fica a minha primeira experiência em covers..feita a base de improvisação e com o que me vinha a cabeça a cada segundo da musica..loool

espero que gostem se quiserem comentem e critiquem..o que quiserem..xD

espero continuar a fazer mais disto e com melhor qualidade

Ps: as melhores partes estao mais para o final e o meu irmão esta a tocar trompete pois a ideia disto tudo foi ate dele..loool

Última edição de oliveiradrums : Seg, 7 de Novembro de 2011 às 21:16.
oliveiradrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Novembro de 2011   #2
Miguel Tavares

Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: o meu primeiro cover..michael buble

Boas!
Até que gostei do vídeo, muito certinho!

Algumas dicas que já me deram a mim, que agora posso dar-te a ti:
Tenta não ficar com o mau hábito de tocar com a mão esquerda encostada à perna, já cometi esse erro... (Não me perguntes porquê.. Pode ser por perder ataque à tarola ou assim, mas sempre me aconselharam isso)
E os teus pratos não estão um pouco apertados demais? s: Isso pode levar a rachadelas...

Abraço
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Novembro de 2011   #3
oliveiradrums

Citação:
Mensagem Original de Miguel Tavares Ver Mensagem
Boas!
Até que gostei do vídeo, muito certinho!

Algumas dicas que já me deram a mim, que agora posso dar-te a ti:
Tenta não ficar com o mau hábito de tocar com a mão esquerda encostada à perna, já cometi esse erro... (Não me perguntes porquê.. Pode ser por perder ataque à tarola ou assim, mas sempre me aconselharam isso)
E os teus pratos não estão um pouco apertados demais? s: Isso pode levar a rachadelas...

Abraço

desde ja obrigado pelas criticas miguel
sim, agora a reparar no video realmente toco com a mao sempre pousada na perna..penso que tenho que subir um pouco a tarola..
quanto aos pratos vou verificar..eu nao sou muito bruto com eles e os 3 splashs nao abanam muito por serem pequenos..mas de qualquer forma vou ver..

obrigado mais uma vez pela atencao
Não lido Seg, 7 de Novembro de 2011   #4
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz

ta fixe !
agora podias era trabalhar mais o hi hat... envolver as duas maos nos choques para fazer um pouco mais de melodia. tens a mao direita muito parada.... pratica um pouco de gosthnotes.
Não lido Seg, 7 de Novembro de 2011   #5
oliveiradrums

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
ta fixe !
agora podias era trabalhar mais o hi hat... envolver as duas mãos nos choques para fazer um pouco mais de melodia. tens a mão direita muito parada.... pratica um pouco de gosthnotes.
sim enes..eu fazia algumas variações no hi hat mas com a mesma mão..embora em algumas partes juntei as duas.. quanto as gosthnotes costumo utilizar em outras musicas..por acaso nesta não coloquei..

obrigado pelas criticas..e tambem assim que se pode melhorar..xD
Não lido Ter, 8 de Novembro de 2011   #6
hyuugaphilipee

Membro desde: 9-Jun-2010
Local: Leiria
hyuugaphilipee está no bom caminho

Gostei bastante do acompanhamento com trompete, e do teu kit.

Sim, concordo com os pratos porque eles até soam (?! é assim que se escreve ? ) bastante bem, mas é muito curto o som.

Mas em conclusão acho que está fixe, eu curti !
hyuugaphilipee não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Novembro de 2011   #7
oliveiradrums

Citação:
Mensagem Original de hyuugaphilipee Ver Mensagem
Gostei bastante do acompanhamento com trompete, e do teu kit.

Sim, concordo com os pratos porque eles até soam (?! é assim que se escreve ? ) bastante bem, mas é muito curto o som.

Mas em conclusão acho que está fixe, eu curti !
xD..o meu irmao nao estuda entao o unico meio para lhe por a tocar trompete é ele querer experimentar destas coisas e auto motivar-se..

o kit tambem foi muito bem pensado..sempre tive uma ideia de ter uma pearl e ao fim de muita pesquisa fiquei-me pela yamaha

o facto de ser um som curto prende-se no facto de serem 3 splashs penso eu..mas o som é bonito..estive a ver tambem e eles nem estao muito apertados apenas como quase nada estao inclinados o peso fica distribuido e as esponjas como ainda nao se deram equilibram e param logo o prato de mexer

em conclusao..ainda bem que gostas-te..irei aplicar-me ainda mais e continuar a fazer covers e playalongs mais tarde
Não lido Qua, 9 de Novembro de 2011   #8
oliveiradrums

Citação:
Mensagem Original de LEONEL RODRIGUES Ver Mensagem
Boas
Lá vou eu fazer o papel de mau, mas é superior a mim.
Não está de forma alguma bem.
Falhas muitas entradas e precipitas os fills.
Não é como o Miguel Tavares mas está mal á mesma.
Tens só melhor som do que ele.

Os tempos estão mal.
Os tempos de stroke estão mal.
O beat está mau.
Groove, nem pensar.
Postura? Com a mão esquerda a descansar na perna e a direita a segurar a baqueta como quem agarra num pau?

Volto a ficar "zangado" com o pessoal que diz que está fixe...
Não está!!!

Deves de rever a tua postura e atenção redobradíssima aos tempos!
De qualquer forma vou ficar de olho em ti...porque revelas um "je ne sais quoi" misterioso...

Abraço
antes de mais agradeço as criticas e acho que apesar de custar ler é sempre bom saber destas coisas ate porque no que toca a bateria sou um novato e nunca tive aulas com bateristas

começando pelas entradas é um pouco normal pois a propria musica nao ajuda e eu nao a conhecia plenamente logo razao por precipitar-me a tocar nas entradas

o beat era com o que me vinha a cabeça..lol

groove eu sei que ainda nao tenho e estava muito concentrado em ouvir a musica que nem pensei nisso

quanto a mao esquerda pousada na perna ja estive a tocar e decidi levantar um pouco a tarola e o banco..quanto a mao direita eu nao sou muito de tocar com ressalto de baqueta logo utilizo muito o pulso para mexer a baqueta em que esta colada as maos e os dedos fixos

a pustura nem eu tinha noçao da pustura que tinha e ainda bem que gravei-me para ver..lol

quanto ao tempo da musica ate pensei que estava certo..fora a entrada em ritmo e nos fills

em conclusao eu proprio sei que nao trabalhei a musica nem pensei como haveria de toca-la..foi mais do estilo de tocar a força bruta..por a gravar e se realmente fugisse a musica voltava a gravar novamente..

foi a minha primeira experiencia e experiencia inesperada..aproveitei isto mais para ver se conseguia gravar, ver o som juntar partes e mexer no programa de ediçao que afinal ate foi o que me custou mais..

apartir do proximo mes vou ver se começo a estudar mais os metodos que arranjei..eheh

obrigado pela critica
Não lido Qua, 9 de Novembro de 2011   #9
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta

Ora bem, minha opinião:
Mão esquerda bastante presa e tensa (podes criar lesões sérias de pulso se continuares com essa postura). Não sei se é mesmo mania tua ou se é da tarola (ou banco) estarem com a altura desajustada e não aconselhável.
Tens de rever melhor a forma como pegas na baquetas, concordo com o Leonel. Deves praticar uns exercícios de desenvolvimento com a utilização somente dos dedos... Podes pegar nuns rudimentos que prefiras, uns diddles, etc. Usas exageradamente os pulsos, o que verás que acabará por te impedir (ser um entrave) de fluires com maior naturalidade e expressividade.
Os pratos (principalmente o crash) parecem-me algo apertados o que, como disse o MiguelT, podem levar a keyholes... Cuidado com isso. E não só, a nível de som estás a impedir os pratos de soarem naturalmente.
O que me pareceu também, não sei se estou certo, os timbalões (de chão), o china e o teu crash mais à direita parecem-me algo afastados do resto do kit e que para os atacares estás a fazer uma ginástica considerável, não?! Talvez não será melhor 'aconchegá-los' mais, se é que me entendes...?

Abraço e força nisso!

Última edição de Bernardo : Qua, 9 de Novembro de 2011 às 23:20.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Novembro de 2011   #10
oliveiradrums

Citação:
Mensagem Original de Bernardo Ver Mensagem
Ora bem, minha opinião:
Mão esquerda bastante presa e tensa (podes criar lesões sérias de pulso se continuares com essa postura). Não sei se é mesmo mania tua ou se é da tarola (ou banco) estarem com a altura desajustada e não aconselhável.
Tens de rever melhor a forma como pegas na baquetas, concordo com o Leonel. Deves praticar uns exercícios de desenvolvimento com a utilização somente dos dedos... Podes pegar nuns rudimentos que prefiras, uns diddles, etc. Usas exageradamente os pulsos, o que verás que acabará por te impedir (ser um entrave) de fluires com maior naturalidade e expressividade.
Os pratos (principalmente o crash) parecem-me algo apertados o que, como disse o MiguelT, podem levar a keyholes... Cuidado com isso. E não só, a nível de som estás a impedir os pratos de soarem naturalmente.
O que me pareceu também, não sei se estou certo, os timbalões (de chão), o china e o teu crash mais à direita parecem-me algo afastados do resto do kit e que para os atacares estás a fazer uma ginástica considerável, não?! Talvez não será melhor 'aconchegá-los' mais, se é que me entendes...?

Abraço e força nisso!
boas bernardo

li atentamente o teu comentario e quase tudo tenho a concordar contigo excepto no facto de os pratos estarem muito apertados pois estive a ver e os parafusos estao praticamente soltos..lol
os timbaloes de chao, o china e o crash nao os posso chegar mais senao tenho que me encolher e perco a naturalidade do movimento..pode ser da prespectiva da camera..

quanto ao resto bem observado..nao tenho praticamente nenhuma formaçao em bateria mas vou ter que aprender por mim e pelos vossos comentarios pois isto de ter aulas nao esta nada facil mesmo estando ao lado de uma escola profissional de pop rock jazz em que o bateristas que passaram aqui foram antes alexandre frazao e andre silva e neste momento esta o marcos cavaleiro..tenho mesmo pena de nao ser rico..lol
Não lido Qui, 10 de Novembro de 2011   #11
Francisco Dias

Membro desde: 8-Ago-2010
Local: Lisboa
Francisco Dias está no bom caminho

O que eu fazia com a tua bateria... Eheh
Francisco Dias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Novembro de 2011   #12
PedroDomingues

Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
PedroDomingues será famoso em breve

buenas...eu não sou assim ninguem pa grandes criticas, mas tenho direito á minha! ...em relação á postura e isso assim, já n acrescento mais nada. de resto, para mim groove tens, falhas tb, mas do meu ponto de vista estás no bom caminho, gosto do teu feeling a tocar. falta mais andamento e experiencia, mas isso, acho que é um caminho que todos nós temos de percorrer na vida...uns com mais empenho outros com menos. E ao longo desse caminho as coisas vão começando a sair mais naturalmente. Eu sofro do mesmo hehe. Em conclusão, apenas quero dar-te os meus sinceros parabens pelo video, e espero que treines mto para melhorar a performance
PedroDomingues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Novembro de 2011   #13
paRkiNson

Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto

Antes de mais parabéns pela escolha do tema.

Não está perfeito, não te vou dar muito na cabeça porque acho que as principais falhas já foram referidas.

A falta de feel (provavelmente porque está muito tenso a tocar), a falta de sensibilidade (provavelmente pela forma como pegas nas baquetas), a precipitação i o resto acho que provém muito destes 2últimos factores...

De qualquer das formas acho que estás no bom caminho...

Toquei este tema na versão dos Muse, é grande tema e dá muito gozo!

Há uma cena que me continua a chatear no fórum:
O pessoal que diz que está fixe até está a ser sincero, porque "está".
Mas se o Pedro não achasse que estava fixe não postava para nós opinarmos.
Ele quer é saber o que está mal e o que deve melhorar, no fundo quer "levar na cabeça".
Acho que é a nossa obrigação, é fazê-lo melhorar.
Criticar não é necessariamente BOTAR ABAIXO!
É para o bem dele que estamos a apontar o pontos menos bons.

Não acho que toque melhor que o Pedro, mas isso não me impede de perceber onde ele falha.

Ao contrário do que muitos dizem: não é preciso fazer melhor para criticar.
Pelo menos pela minha definição de criticar...
Estamos aqui para aprender uns com os outros.
Isto não vai lá com pancadinhas nas costas!
Fazem falta, claro que fazem.
Sabem bem, claro que sabem.

...Mas eu quero é ver o próximo vídeo do Pedro melhor que este!!
O dele e os vossos!

Não se inibam de CRITICAR.
Inibam-se de botar abaixo.

Uma má crítica não tem de ser um pontapé no cu.
Ou melhor... até pode ser, desde que o pontapé no cu sirva pa nos levantar...
ou como se diz lá no sítio donde eu venho: para nos pormos finos!

Espero que os "pontapés no cu" da malta te sejam úteis!

PS:
É mais uma razão porque o Leonel faz falta a este fórum:
OPINIÕES SEM PANINHOS QUENTES!

Não é por não estarmos ao Nível do Venerado e Meritíssimo LMR60 que devemos deixar de dar a nossa opinião quando achamos que algo está mau, desde que o façam pelo motivo certo:

AJUDAR A MELHORAR!
Não lido Qui, 10 de Novembro de 2011   #14
oliveiradrums

Citação:
Mensagem Original de PedroDomingues Ver Mensagem
buenas...eu não sou assim ninguem pa grandes criticas, mas tenho direito á minha! ...em relação á postura e isso assim, já n acrescento mais nada. de resto, para mim groove tens, falhas tb, mas do meu ponto de vista estás no bom caminho, gosto do teu feeling a tocar. falta mais andamento e experiencia, mas isso, acho que é um caminho que todos nós temos de percorrer na vida...uns com mais empenho outros com menos. E ao longo desse caminho as coisas vão começando a sair mais naturalmente. Eu sofro do mesmo hehe. Em conclusão, apenas quero dar-te os meus sinceros parabens pelo video, e espero que treines mto para melhorar a performance
Obrigado pelo apoio pedro..vou treinar mesmo.. bateria para mim é um vicio que so é controlado pela falta de tempo:s

oliveiradrums adicionou o seguinte texto, 7 minutos e 41 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de paRkiNson Ver Mensagem
Antes de mais parabéns pela escolha do tema.

Não está perfeito, não te vou dar muito na cabeça porque acho que as principais falhas já foram referidas.

A falta de feel (provavelmente porque está muito tenso a tocar), a falta de sensibilidade (provavelmente pela forma como pegas nas baquetas), a precipitação i o resto acho que provém muito destes 2últimos factores...

De qualquer das formas acho que estás no bom caminho...

Toquei este tema na versão dos Muse, é grande tema e dá muito gozo!

Há uma cena que me continua a chatear no fórum:
O pessoal que diz que está fixe até está a ser sincero, porque "está".
Mas se o Pedro não achasse que estava fixe não postava para nós opinarmos.
Ele quer é saber o que está mal e o que deve melhorar, no fundo quer "levar na cabeça".
Acho que é a nossa obrigação, é fazê-lo melhorar.
Criticar não é necessariamente BOTAR ABAIXO!
É para o bem dele que estamos a apontar o pontos menos bons.

Não acho que toque melhor que o Pedro, mas isso não me impede de perceber onde ele falha.

Ao contrário do que muitos dizem: não é preciso fazer melhor para criticar.
Pelo menos pela minha definição de criticar...
Estamos aqui para aprender uns com os outros.
Isto não vai lá com pancadinhas nas costas!
Fazem falta, claro que fazem.
Sabem bem, claro que sabem.

...Mas eu quero é ver o próximo vídeo do Pedro melhor que este!!
O dele e os vossos!

Não se inibam de CRITICAR.
Inibam-se de botar abaixo.

Uma má crítica não tem de ser um pontapé no cu.
Ou melhor... até pode ser, desde que o pontapé no cu sirva pa nos levantar...
ou como se diz lá no sítio donde eu venho: para nos pormos finos!

Espero que os "pontapés no cu" da malta te sejam úteis!

PS:
É mais uma razão porque o Leonel faz falta a este fórum:
OPINIÕES SEM PANINHOS QUENTES!

Não é por não estarmos ao Nível do Venerado e Meritíssimo LMR60 que devemos deixar de dar a nossa opinião quando achamos que algo está mau, desde que o façam pelo motivo certo:

AJUDAR A MELHORAR!
Sim..é mesmo esse o objectivo..eu nao me chateio por criticas instrutivas..é mesmo isso que quero..as vezes uma pessoa que nao tenha assim muita sensibilidade na forma de "juri" como eu nao tenho ate penso que correu bem e tal e nem reparo nas coisas que fiz mal..tudo isto que me dizem fazem-me voltar a ver o video e ver.."realmente agora que estou a ver estou mesmo a falhar" e penso..para a proxima vez que estudar vou tentar anular estes defeitos..é nisso que voçes tem ajudado

Última edição de oliveiradrums : Qui, 10 de Novembro de 2011 às 10:55. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
oliveiradrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Novembro de 2011   #15
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Duarte Carneiro será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de oliveiradrums Ver Mensagem
boas bernardo

li atentamente o teu comentario e quase tudo tenho a concordar contigo excepto no facto de os pratos estarem muito apertados pois estive a ver e os parafusos estao praticamente soltos..lol
os timbaloes de chao, o china e o crash nao os posso chegar mais senao tenho que me encolher e perco a naturalidade do movimento..pode ser da prespectiva da camera..

quanto ao resto bem observado..nao tenho praticamente nenhuma formaçao em bateria mas vou ter que aprender por mim e pelos vossos comentarios pois isto de ter aulas nao esta nada facil mesmo estando ao lado de uma escola profissional de pop rock jazz em que o bateristas que passaram aqui foram antes alexandre frazao e andre silva e neste momento esta o marcos cavaleiro..tenho mesmo pena de nao ser rico..lol
desculpa lá ser tão directo, e nao querendo meter-me na tua vida, com o dinheiro que invenstiste nesse set dava perfeitamente para ter aulas e comprar um set mais pequeno com um som razoavel, o que para mim é o mais correcto.
Nada como ter um professor nao só para te corrigir, mas tambem para te mostrar o nivel de performance que podes atingir com o tempo..
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Novembro de 2011   #16
oliveiradrums

Citação:
Mensagem Original de Duarte Carneiro Ver Mensagem
desculpa lá ser tão directo, e nao querendo meter-me na tua vida, com o dinheiro que invenstiste nesse set dava perfeitamente para ter aulas e comprar um set mais pequeno com um som razoavel, o que para mim é o mais correcto.
Nada como ter um professor nao só para te corrigir, mas tambem para te mostrar o nivel de performance que podes atingir com o tempo..
a minha opiniao na altura foi um pouco diferente pois queria uma bateria para me divertir e descomprimir e comprei logo tudo de uma vez..depois quando pensei e, ter aulas e ainda penso mas sempre foram 75e ao mes por 4h incompletas..entao pensei em arranjar de tudo o que encontrasse na net para estudar..com o curso e o facto de estar deslocado nunca pude estudar com dedicaçao pois era so umas horitas que tinha livre aos fins de semana quando vinha para a terra..é por isso que ainda evolui muito pouco ou nada..mas com a falta de trabalho que anda aí sei que vou ter tempo e dedicaçao para dar um bom baterista
Não lido Ter, 15 de Novembro de 2011   #17
hyuugaphilipee

Membro desde: 9-Jun-2010
Local: Leiria
hyuugaphilipee está no bom caminho

Citação:
Mensagem Original de LEONEL RODRIGUES Ver Mensagem
Boas
Lá vou eu fazer o papel de mau, mas é superior a mim.
Não está de forma alguma bem.
Falhas muitas entradas e precipitas os fills.
Não é como o Miguel Tavares mas está mal á mesma.
Tens só melhor som do que ele.

Os tempos estão mal.
Os tempos de stroke estão mal.
O beat está mau.
Groove, nem pensar.
Postura? Com a mão esquerda a descansar na perna e a direita a segurar a baqueta como quem agarra num pau?

Volto a ficar "zangado" com o pessoal que diz que está fixe...
Não está!!!

Deves de rever a tua postura e atenção redobradíssima aos tempos!
De qualquer forma vou ficar de olho em ti...porque revelas um "je ne sais quoi" misterioso...

Abraço
Acho que vou pôr aqui um cover minha só para ouvir as tuas criticas ! É desta que eu aprendo alguma coisa !
hyuugaphilipee não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Novembro de 2011   #18
oliveiradrums

fazes muito bem..estou a ver que neste site tem bons criticos..xD
Não lido Dom, 4 de Dezembro de 2011   #19
claudio zaca

Membro desde: 4-Set-2009
Local: charneca da caparica
claudio zaca está no bom caminho

ainda muito a trabalhar, com o tempo es capaz de ir la , mas com muita dedicaçao

quanto as criticas acho que ja estao todas feitas

so tenho e pena e de nao ter uma bateria como a tua xD
claudio zaca não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Dezembro de 2011   #20
oliveiradrums

ja me ando a dedicar..xD so nao sei se estarei preparado para o playalong de dezembro..mas ate la ainda falta uns dias..

uma coisa é certa..ela esta a cantar tao bem que nem penso para ja em trocar as peles originais..e se trocar é so apenas as do bombo para tirar aquela almofada de la de dentro pois tira-me som:s
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O meu primeiro video DanTheMan Videos e Músicas dos Membros 29 Sáb, 5 de Março de 2011 12:01
Cover Chop Suey (meu primeiro) JoaoLobo Videos e Músicas dos Membros 12 Sáb, 11 de Dezembro de 2010 17:30
o meu primeiro solo em concerto! Amaro Machado Videos e Músicas dos Membros 31 Qui, 18 de Março de 2010 01:13
O meu primeiro vídeo: The Meaning of Life, part I - The Miracle of Birth JonhyPaquim Videos e Músicas dos Membros 15 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 01:04
Meu primeiro Drum Cover com minha MPS 400 Rafael Bandeira Videos e Músicas dos Membros 6 Qui, 11 de Fevereiro de 2010 00:51

São agora 14:31. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com