![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 4-Out-2006
Local: Almada
![]() |
![]() Pessoal, tou a 1 mês ou menos de comprar o meu primeiro pedal duplo. E queria saber a vossa opinião sobre este:
http://www.musicstorekoeln.de/is-bin...mpTo=OfferList Acho que nao é muito leve, mas parece ser forte e resistente... Pontos a considerar: Pretendo tocar metal e cenas pesadas; Posso gastar até 200€ no máximo; Não tenho oportunidade e exprimentar. Não queria uma cena muita cara para começar ![]() É tudo PPL da pesada ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fafe
![]() |
se queres mesmo um pedal duplo pra death\black...
tenta comprar um pedal superior...eu tive um da magnum e agora tenho um janus e n tem nada a ver para cenas rapidas...mas tb n estou a dar nenhuma novidade. o que quero dizer e k as vezes quem da 200...da 250€ e a diferença e obvia... |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
![]() ![]() |
o Fame é porreiro,já o exprimentei lá na loja e olha que surpreende...mas lá está, guardavas esses 200 e juntavas mais uns trocos e compravas uma coisa com mais provas dadas...para metal eu uso e aconselho Iron Cobra,mas obviamente nada com testares e veres o que mais curtes.
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Nem que compres um Cobra em segunda mão! Desde que esteja em bom estado, vale a pena! Ficas mais bem servido do que esse FAME!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
![]() |
O que nao falta ai e pessoal a vender iron cobra em segunda mao, praticamente novos, por 250€.A coisa bem negociada, e tens um pedal 5*
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
eu ja vi gaijos a vender IC a 120 € :S ainda sobra e compravas mais umas coisinhas
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
olha eu tambem acho preferivel comprar um em segunda mao que comprar esse fame, é muito fragil e é dificil configura-lo
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
Citação:
eu tenho o modelo mais barato da fame-LAZER- o raio do pedal é impecavel, tens k o afinar direitinho, de resto sim senhor....agora, nao digas, k nao presta.....tipo, secalhar, se experimentas-te brasas, foi um todo podre, ou entao tens más informaçoes sobre este BOM pedal.... ![]() o pedal, para o preço, é...nao podia ser melhor....sim senhor....para mim, o únnico problema, sinceramente, é k ele nao é mt bonito e nao tem case....de resto.....espectaculo..... |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
Membro desde: 4-Mai-2006
Local: Lisboa,Expo
![]() |
Atençao... iron cobra a 120 €... nao sera em 2ªmao de certeza...eu tenho um, e sim aposta no iron cobra
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
Membro desde: 4-Mai-2006
Local: Lisboa,Expo
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 4-Out-2006
Local: Almada
![]() |
Pois
Eu ando a tentar arranjar um iron cobra de corrente dupla por 150€, mas quem dá 200 nao dá 250 pelo menos eu que ando sem guito nenhum. E não acho que um iron por 150€ esteja lá mt bom. Vou ver se arranjo assim, se nao compro o Fame preto.
Obrigado pelas opiniões ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
![]() ![]() ![]() |
ajuda na compra de pedal duplo
estou a pensar comprar um pedal duplo fame tipo este http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList
que me disem? axao que e bom? se me poderem fornecer informaçoes obrigado |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
Local: Massamá
![]() |
Fala com o Leodreammer e o superdgs, eles ja exprimentaram.. mas parece-me um bom pedal.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu encomendei um também mas o outro modelo o 9001.
Sinceramente acho que é um pedal que vale muito mais do que custa, embora nunca seja um pedal tama, pearl e afins... Pessoalmente acho o Fame 9001 mais robusto, nem sei porque, mas acho e encomendei um! abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
O pedal duplo DW 4000 é bom? O que têm a dizer sobre ele? | carlos tavares | Aconselhamento para a compra de material | 34 | Ter, 1 de Maio de 2012 18:13 |
Divulgação: Aula em direto na net (streaming) sobre Pedal Duplo - Qui, 3 Nov 2011 às 22h20 | Gerson Lima Filho | Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) | 5 | Qui, 3 de Novembro de 2011 15:05 |
O Pedal Duplo e os Pés: Como ganhar rapidez nos pés ao tocar com Pedal Duplo? | Kalash_Drummer | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 47 | Qui, 26 de Fevereiro de 2009 15:35 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pedal Duplo Yamaha Flying Drangon Direct Drive (com foto) | Gibraltar | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 55 | Qua, 6 de Fevereiro de 2008 16:51 |